VIVER DA ESSNCIA DO AMOR PODE MUDAR O MUNDO E DAR CHANCES PARA A VIDA
Voltar a p?gina anterior

VIVER DA ESSÊNCIA DO AMOR PODE MUDAR O MUNDO E DAR CHANCES PARA A VIDA

VIVER NA ESSÊNCIA DO AMOR PODE MUDAR O MUNDO E DAR CHANCES PARA A VIDA

 

O amor pode estar num olhar, que se perdeu no tempo, na imagem do outro; neste momento somente as palavras não bastam para expressar aquilo que sentimos. Os olhos são considerados as "janelas da alma", pois conseguem mostrar os sentimentos mais profundos do ser humano. 

 

 

O amor pode estar num abraço, na chegada de alguém tão esperado; um abraço apertado pode ser mais reconfortante e importante do que mil cartas de amor.

 

 

Ou num beijo demorado. Um beijo de amor é como se duas pessoas compartilhassem de uma só alma... É uma das ligações mais especiais entre aqueles que se amam!

 

 

Acima de tudo, amar é ser companheiro (a), é querer partilhar de momentos agradáveis e especiais com a pessoa amada!

 

É cuidar e proteger das mágoas que a vida pode dar, é proteger dos perigos, dos erros, das tristezas... Quando o amor é verdadeiro, tudo o que você deseja é livrar a pessoa de todos os males do mundo!

 

A

 

O amor fraternal é aquele amor puro que ganhamos para ofertar a todos, é o amor que os pais ensinam, os avós distribuem e os amigos o recebem.

 

Você pode amar o seu trabalho, aquela vaga que tanto buscou, esperou e o momento especial chegou, e foi chamado para assumir seu lugar; se sentir realizado com aquilo que faz é um passo importante para ter uma vida feliz!

 

Amar os seus amigos que são doces caixas de surpresas; vão chegando uns diferentes dos outros, mas tão amados e esperados, como se sempre estivessem ali; os bons e verdadeiros amigos são para sempre! Eles estarão ao seu lado em todos os momentos importantes!

 

A

 

Amar o seu bichinho de estimação também, pois são companheiros maravilhosos e é inevitável você não amá-los. Por isso, não importa se o tempo deles é menor que o seu, a energia que trocaram durante o tempo que o amou vai ficar para sempre. O amor é infindável pelos animais. Só o amor derruba todas as barreiras do preconceito!

 

 

Amar é partilhar e ajudar, pois o amor enobrece e torna as pessoas receptivas; é oferecer aquilo que você tem de mais especial sem esperar nada em troca... 

 

A

 

O amor não tem data de validade, é para durar para sempre; pode se apresentar de várias formas, mas é amor: seja por um companheiro (a), o neto, o bisneto ou um melhor amigo... Você sempre terá um grande amor que te acompanhará até o fim da vida. Acredite!

 

 

Dizer que o amor é cego é errado, pois ele tem olhos no coração e na alma. O amor dá uma visão tridimensional. O amor faz com que as pessoas enxerguem muito melhor!

 

Quando amamos, somos capazes de ver a "alma" das pessoas. O amor revela o que as pessoas têm de mais bonito em seu interior, ou seja, as suas melhores qualidades e características!

 

O amor é uma Fantástica jornada, que ensina lições importantíssimas para a vida.  Só pode falar sobre o amor quando ele é vivido: viajar pelos caminhos do amor, abrir os horizontes, aprender novos caminhos, e passar a ver que a vida é para ser vida.

 

A

 

O importante é viver a vida com amor, não importa o quê ou quem você ama... O que interessa é sentir o coração aquecido por este sentimento e espalhá-lo por onde você passa.

 

 

Ester de Susan, Aloha!

A

 

Querido leitor, se gostou deste artigo e quer saber mais sobre os sentimentos que são a base da vida, clique no livro abaixo:

 

A

ELA É MENSAGEIRA DO IMPOSSÍVEL, QUE SE REALIZA NO MUNDO FÍSICO COM ATUAÇÃO NA MENTE E NO ESPÍRITO;
UMA PROFUNDA MEDITAÇÃO PARA LIBERTAR-SE DAS AMARRAS DA VIDA;

Conheça nossos info produtos.

Desenvolvido por