Janela do Conhecimento
Menu
xPrincipal
Voltar a p?gina anterior

VIAGEM ASTRAL! APRENDA A PLANEJAR A SUA VIAGEM!

VIAGEM ASTRAL! APRENDA A PLANEJAR A SUA VIAGEM!

 

A viagem astral é um fenômeno extremamente antigo, conhecido pelas primeiras civilizações do planeta. Este fenômeno também é conhecido como viagem espiritual, viagem extra física, projeção da consciência, vôo xamânico, experiência fora do corpo e desdobramento. Trata-se da capacidade natural de todos de sairmos temporariamente do corpo físico e visitarmos as dimensões espirituais.

 

É um fenômeno conhecido por várias religiões e filosofias estudaram e ainda estudam a viagem astral, é uma capacidade inata que todos possuem, é natural não foi criado pelo ser humano e universal se conectando a varias consciências de outros planetas.

 


A viagem astral é o caminho direto para o autoconhecimento, possibilitando o acesso a diversas informações sobre si mesmo, o Universo e a vida. Pode se investigar além das fronteiras do corpo chegando a um nível universal.

 

 

10 exercícios para quem deseja Viajar Fora do Corpo:

 

*Cuidar da alimentação, evitando comer pelo menos duas horas antes da projeção.

 

*Ler sobre o assunto projetivo abrir a mente, adquirir novos conhecimentos, quanto mais informação concreta e válida, melhora a lucidez e retirando medos e dúvidas mentais, criando uma forte bagagem de conhecimento sadio.

 

*Estar num local isolado de pessoas e barulho. Dormir com alguém do lado dificulta a saída astral devido acoplamento áurico, fazendo com que a energia de um não comprometa a do outro.

 

*Na hora de deitar não se esquecer de entrar em contato com os amparadores mentalmente, pedindo auxílio, lucidez e ficando disponível para qualquer ajuda Extra física.

 

*Não esquecer em hipótese alguma de praticar e treinar constantemente as técnicas energéticas, ativando e desbloqueando os Chakras (centros de forças), e chegando ao Estado Vibracional (EV).

 

*É imprescindível ter uma mente aberta, universalista procurando verdades puras, não ficar ligado nem a fanatismos ou ser totalmente cético. Todo bom livro tem informações preciosas que servem para o crescimento e afirmação moral. Não faça julgamentos sobre nada, não temos subsídios para julgar, podemos dizer não preciso, no momento não.

 

*Os pensamentos, ações, devem ser muito puros, harmônico e dinâmico, pois o viajante consciente estará interagindo num mundo espiritual que há muita entidade precisando de ajuda, por isso você pode ser uma ajuda ou ser mais um para ser ajudado.  Equívocos pessoais de soberba, curiosidade infundada só pode gerar confusão, a urgência do projetor consciente é para ajudar.   8ªFazer o EV (Estado Vibracional, técnica de circulação energética pessoal), pelo menos 10 Vezes ao dia. Segue abaixo a técnica, não só serve para se defender tanto no corpo como fora do corpo, pelo grande domínio energético que aprende a controlar.

 

*A noite quando for dormir, faça anotações de quais são seus planos para esta viagem Astral. É muito importante ter um planejamento do que pretende com a viagem, quero conhecer? Quero ajudar? Quero voar? Quero aprende a controlar minhas energias? O imprescindível é ter uma mente clara, pacífica e aproveite para levar grande amor fraternal, ele pode ser um forte escudo se precisar.

 

*A melhor posição cabe a você perceber em qual posição sente segurança. Estude-as, e crie uma que se encaixe em você, seja universalista principalmente com você mesmo.

 

*Estado Vibracional (E.V.): são vibrações intensas que percorrem o holochakra e o psicossoma acelerando-as a fim de escaparem às vibrações lentas do corpo humano, tais vibrações constituem um circuito fechado entre os corpos, tendo como finalidade os desencontros dos corpos. Cada veículo de manifestação soma holochakra. 

 

O Estado Vibracional induz a uma aceleração das vibrações dos corpos de modo que possibilita descoincidência dos corpos. A vibração do corpo físico por ser mais lenta necessita de uma aceleração para que possa vibrar na mesma intensidade do psicossoma com sua aceleração passa os corpos a vibrarem numa mesma intensidade, em sintonia, logo chegando neste estágio, estando os corpos sem harmonia, falta de sincronia

 

Sensações:

*Alfinetadas e agulhadas generalizadas agradáveis;

 *choque elétrico contínuo;

 *correntes magnéticas;

  *vibrações elétricas;

 dínamo interno;

  *eletricidade suave;

   *formigamento;

    *movimento de ondas vibratórias pulsantes;

    *sons intracranianos;

    *pressão intracraniana.

 

No Estado Vibracional o movimento das vibrações pode ser comandado pela vontade, sendo a freqüência aumentada ou desacelerada em ritmo freqüente.

 

Técnica do Estado Vibracional (E.V)

 

Visualize mentalmente toda energia de seu corpo se concentrando dentro da sua cabeça. Imagine uma bola de energia dentro da cabeça e envolvendo a mesma. Concentre-se nessa bola de energia e através da impulsão da vontade, ela vai descendo lentamente pelo pescoço, ombros, tórax e na sequência os braços e abdômen.

 

Você sente a energia descendo pelos órgãos sexuais e nádegas, se aproximando das coxas. A grande energia segue pelas coxas, pernas e chegas aos pés.

 

A grande energia pulsante está nos pés, ela precisa voltar, ela quer retornar e ira fazer o mesmo percurso de baixo subindo, você a sente subindo chegando à cabeça. A energia chegou à cabeça ela esta vibrando e começa a retorna só que está mais acelerada, vai chegando aos pés em ritmo frenético. Quando chegar novamente a cabeça, visualize essa energia descendo novamente até os pés pelo mesmo percurso, só que desta vez mais acelerado. Continue fazendo o percurso de ida e volta, mas imagine-o acelerando cada vez mais. O “vai-e-vem” vai se acelerando cada vez mais, até ele ficar tão veloz que a energia parece vibrar pelo corpo inteiro.

 

Namastê!

Equipe Universo da Espiritualidade

 

 

Fontes pesquisadas: viagemastral.com

                                               viagemastralonline