USANDO A ENERGIA DAS PLANTAS PARA O EQUILBRIO E CURA DA ALMA
Voltar a p?gina anterior

USANDO A ENERGIA DAS PLANTAS PARA O EQUILÍBRIO E CURA DA ALMA

USANDO A ENERGIA DAS PLANTAS PARA O EQUILÍBRIO E CURA DA ALMA 

 

Usar a energia das plantas é uma sabedoria milenar que compreende que as plantas (assim como nós) têm um campo de energia, e que utilizando as ervas adequadas, elas conseguem limpar o campo sutil, renovar a energia, equilibra emoções, sentimentos e pensamentos, e, assim, conseguir restabelecer a saúde e a vitalidade desde a origem. As ervas tem uma característica fantástica: o acolhimento do ser em suas energias, trazendo-o com força e vitalidade para a vida em equilíbrio.

 

 

a

 

 

aAlecrim: É uma  erva extra versátil, é usada para temperar, eliminar substâncias tóxicas dos alimentos, mas é uma erva com muitas propriedades medicinais, é um potente anti-inflamatório, melhora a nossa respiração, ajuda na digestão, é uma grande fonte de energia para o corpo físico, e extremamente protetora para ataques do mal, inveja, repele ódio, é ativadora de energias puras que geram o amor.

 

 

aDiminui o cansaço, melhora a circulação sanguínea, em especial a que vai para o cérebro. Também funciona como tonificante para a recuperação física de alguma doença. Revitaliza e nos dá energia.

 

 

aPara aumentar a concentração, é maravilhoso tomar duas xícaras de chá   por dia. O ideal seria preparar 20 gramas de alecrim fresco ou 5 gramas por litro d’água em uma infusão. Essa quantidade será suficiente para dois dias.

 

 

aPara prepará-la deixe o ferver a água coloca o Alecrim, deixe repousar, depois coloque a infusão em uma garrafa de vidro (pode conservar na geladeira), tomar em dois dias. 

 

 

aAloe Vera: A planta da imortalidade, planta curativa sagrada a maravilhosa Aloe Seus benefícios são extremamente benéfico curativo, cicatrizante e excelente para a nossa pele e um excelente tônico para nosso organismo. Mas uma de suas principais propriedades é, sem dúvidas, agir como nutriente. Dispõe de aminoácidos, recompõe sua saúde, fornece vitaminas do grupo B e possui proteínas. Um tesouro natural do qual vale a pena se beneficiar.

 

 

aPara preparar sua infusão, pegar uma folha de Aloe Vera retire uma colher de sopa do gel interior. Coloque ferver um litro de água, desligue o fogo e coloque a colher do gel, adicione uma colher de suco de limão e uma colher de mel, coloque em uma vasilha de vidro com tampa (guardar na geladeira), tomar 2 colheres após o almoço.

 

 

 

aGuaraná: Suas sementes têm um potente efeito energético rico de muitas substâncias conhecidas por dar uma carga de energia no ser humano quando fica desanimado ou perdeu a disposição por stress. Revitalizante aumenta nossa concentração e nosso humor. É muito adequado quando sentimos o cansaço, passando por uma leve fase de tristeza ou muito fragilizados por doenças.

 

 

aOs comprimidos ou extrato podem ser encontrados em lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação. Não use mais de um comprimido ao dia, se for o extrato não mais que uma dose por dia.

 

 

aInfusão de Ginseng e canela: Saboroso, efetivo e muito energizante. O ginseng tem propriedades mais conhecidas como seu efeito tônico nos estados de cansaço ou fraqueza. Ativa potencializa a nossa concentração e também irrigação cerebral.

 

 

aÉ atuante como um ótimo antioxidante natural capaz de combater os radicais livres, melhorando a luta contra o envelhecimento celular e o desenvolvimento de doenças como o câncer. Cuida de nosso sistema imunológico e dá uma sensação de melhora diária. A combinação com canela aumenta suas propriedades e dá um sabor delicioso.

 

 

aErva mate: É estimulante, seu efeito em nosso organismo é muito mais potente que  uma xícara de café. E erva mate contém diversas vitaminas e minerais, tais como a vitamina C, cálcio, fósforo, magnésio, ferro, potássio e manganês. É mais uma das preciosidades da natureza. Pode ser feito chá com ela ou tomar no estilo dos gaúchos como o famoso chimarrão, vale a pena tomá-la uma vez por dia, pois melhorará nossa circulação, nos auxiliará nos períodos pós-cirúrgicos, combaterá o cansaço e melhorará nosso humor.

 

aÉ saudável, mas essa planta de propriedades antioxidantes deve ser tomada com pouco de açúcar, pois ela é amarga e, consumida desse jeito, suas propriedades são sintetizadas bem melhor.

 

 

 

Ester de Susan, Aloha!

a

 

Querido amigo leitor, se gostou desse artigo e se interessa em saber mais sobre as energias das plantas: clique no livro abaixo.

a

 

APRENDA A FAZER A ORAÇÃO DE CONEXÃO ESPIRITUAL: E RECEBERÁ SUAS PETIÇÕES;
BANHO DE ROSAS BRANCAS: ENERGIZAM, EQUILIBRAM E PURIFICAM;

Conheça nossos info produtos.

Desenvolvido por