Janela do Conhecimento
Menu
xPrincipal
Voltar a p?gina anterior

TRÊS PLANTAS MÁGICA QUE NOS ENSINAM A CONHECER MAIS DO MUNDO INVISÍVEL

TRÊS PLANTAS MÁGICAS QUE NOS ENSINAM A CONHECER MAIS DO MUNDO INVISÍVEL.

 

O povo Celta tinha como sacerdotes os Druidas, grandes conhecedores do mundo das plantas e do mundo invisível, os quais tinham da natureza tudo o que era necessário para suas vidas.

 

 

O povo Celta de todos os povos antigos foram os maiores conhecedores, sobre o mundo verde, sua mágica curativa e energética, eles confraternizavam com as plantas, sabiam de sua inteligência e de seus poderes mágicos que podiam ajudar o ser humano, aprenderam com a própria natureza o efeito de cada planta, e como usar na sua vivência.

 

 

Este povo tão específico tinha uma relação profunda com a natureza, conseguia sentir suas energias, desta forma foram os maiores conhecedores de todos os tipos de plantas, árvores e ervas.

 

 

Estas são três preciosas plantas, com poderes mágicos.

 

Calêndula – A água da Calêndula é feita das flores, uma infusão com algumas flores (cinco flores, para cada litro de água fervendo, esperar ficar fria e está pronta) agora é só passar com um algodão.

 

 

Ao passar a água de Calêndulas nas pálpebras, ajuda a ver o mundo invisível, fadas e outros seres da natureza. Colocar três flores debaixo do travesseiro produz sonhos reveladores e dão clarividência.

 

Lírio- A água de Lírio ao ser salpicada no assoalho da casa, ou lugar de trabalho, atrai a tranqüilidade, paz, equilíbrio e o conhecimento.

 

 

Para fazer o poderoso elixir, pegue 6 flores e coloque em uma jarra de 1 litro, pegue água corrente, deixe descansar por uma noite, é bom falar para a água palavras de gratidão, amor e paz.

 

 

Depois pode colocar em um borrifador e passar pelo chão, paredes, onde achar necessário, esta água tornou-se mágica e vai atrair a paz e o conhecimento.

 

Louro – As suas folhas queimadas provocam visões psíquicas, deve sentir o cheiro da fumaça, mas fique há uma distância de pelo menos um metro, e não faça em ambiente fechado. Colocar as folhas de louro, dentro de uma almofada, ou debaixo do travesseiro, terá grandes inspirações e visões.

 

O louro é muito potente, contra-ataca a negatividade e leva o ser a ter conhecimentos profundos.

 

 

 

 Ester de Susan, Aloha!

 

 

Querido amigo leitor, se gostou desse artigo vais gostar de ler este fantástico manual de plantas e suas energias curativas: clique no livro abaixo.