TODOS NS SOMOS RECEPTADORES DE UM DOM DIVINO QUER SABER QUAL O SEU
Voltar a p?gina anterior

TODOS NÓS SOMOS RECEPTADORES DE UM DOM DIVINO: QUER SABER QUAL É O SEU?

TODOS NÓS SOMOS RECEPTADORES DE UM DOM DIVINO: QUER SABER QUAL É O SEU DOM? 

 

 

 

Todos nós temos dentro do nosso ser uma característica que nos faz questionar, todos nós temos dons magníficos que foram doados gratuitamente por a Divindade Suprema. Este fato não está atrelado a religiões, dogmas ou crenças, na verdade o dom é gratuito e todos nós podemos descobrir qual é o nosso.

 

 

 

Todos nós sem distinção temos um propósito maravilhoso para vida, depende de nós descobrirmos. Trata-se de um talento único que deve nortear todos os nossos pensamentos, palavras e ações. Só vamos encontrar a verdadeira e real felicidade, no sentido mais profundo da palavra, ao descobrir qual é o nosso verdadeiro dom e viver em concordância com ele.

 

 

A

 

 

 

Os seres humanos, capazes de discernir estão conectados uns aos outros e para experimentar o êxtase da vida, há uma condição sublime e,  quando nos tornamos capazes de usar dom especial que nos foi doado gratuitamente para promover o nosso bem e consequentemente o bem ao próximo. Esse é, na verdade, o maior objetivo da vida, a exaltação do espírito.

 

 


A

 

AAgora você deve estar se perguntando:  “Como é possível encontrar meu verdadeiro dom?”. Ou ainda: “Como faço para saber se estou agindo de acordo com meu talento?”. Fazer essas perguntas é o primeiro passo dessa busca. Afinal, mostra que você tem interesse pelo autoconhecimento. Não importa sua idade, nunca é tarde para começar a procurar.

 

 

 

AInicie prestando atenção em você. Parta para uma jornada espiritual em busca do seu verdadeiro eu, da sua verdadeira natureza. Observe e analise suas características, suas preferências, suas ações, o modo como se relaciona com as pessoas que ama, com seu trabalho. Para onde tais atitudes conduzem você? Onde e como se sente mais feliz, mais sereno (a)? E, por outro lado, onde estão os conflitos? De que forma acredita fazer a diferença para a comunidade em que vive? Você encontra sentido em suas ações?

 

 

 

ASe a busca for diária e persistente, não tenha dúvidas de que você identificará ações e atitudes em que se destaca e que a deixam tão absorvida que não percebe  a passagem do tempo. Estamos no mundo para a jornada de autoconhecimento e, por meio dele, de autodesenvolvimento para chegarmos a uma plenitude espiritual.

 

 

 

AImagine como seria o mundo se cada um vivesse em sintonia com sua essência e a estivesse usando para o bem do próximo.

 

 

 

ASomos perfeitos, amados e muito especiais diante da Divindade Suprema, fomos criados para a felicidade, para o amor e uma vida de prosperidade paz e harmonia.

 

 

Ester de Susan, Aloha!

 A

 

Fonte: nunca-e-tarde-para-comecar-a-procurar-seu-dom


 

Querido amigo leitor, se gostou desse artigo e que saber mais sobre nossa essência: clique no livro abaixo.

A

 

OS GESTOS SAGRADOS: O PODEROSO MUDRA DA ILUMINAÇÃO;
A ORAÇÃO QUE PODE QUEBRAR AS MALDIÇÕES HEREDITÁRIAS;

Conheça nossos info produtos.

Desenvolvido por