SAIBA COMO USAR AS PEDRAS PRECIOSAS PARA CURAR E RESTAURAR AS ENERGIAS
Voltar a p?gina anterior

SAIBA COMO USAR AS PEDRAS PRECIOSAS PARA CURAR E RESTAURAR AS ENERGIAS

SAIBA COMO USAR AS PEDRAS PARA CURAR E RESTAURAR ENERGIAS

 

As pedras preciosas emanam uma energia muito grande e podem ser usadas para curar, para encontrar um grande amor e podem te proteger contra maus espíritos. As pedras preciosas fazem parte de nossa existência.

 

 

As pedras preciosas são usadas mesmo antes da sua lapidação ou sua valorização monetária. Os egípcios faziam seus colares com as pedras que tinham maior poder energético de proteção, ou para manter as energias do corpo em equilíbrio.

 

 

As pedras podem trazer cura, pois possuem grande energia curativa. Saiba qual pedra que te fará bem, que pode curar ou restaurar suas energias.

 

 

a

 

 

A energia das Pérolas é receptora; Planeta: Lua; Elemento: água; Divindades: Isis, Afrodite, Venus e Diana.

 

As Pérolas estão intimamente ligadas às mulheres, na conquista e no amor, espalham vibrações amorosas e são ótimas companheiras do casamento.

 

 

Para atrair dinheiro, monte uma jóia com Pérolas ao redor de um Rubi, use com elegância e alegria. As Pérolas servem para ter longevidade, fertilidade, repelir demônios, preservar a saúde, promover coragem e dar força física.

 

 

Rubi, pedra forte, energia emissora, regido por Marte, seu elemento é o fogo, divindades Buda, e Krishna. Os poderes são, riqueza, proteção, poder, alegria e anti-pesadelos. Se estiver usando a pedra, ela costuma escurecer quando o perigo, negatividade ou doença se aproxima.

 

 

Quando usadas no corpo, concede proteção contra demônios, negatividade, pragas, feitiços e pobreza. Ao dormir coloque um Rubi debaixo do travesseiro, garante uma noite de bons sonhos.

 

a

 

Safira é uma pedra receptora, planeta Lua, elemento fogo, poderes sensitivos, amor, meditação, paz, defensora, curativa, atrai dinheiro.

 

 

A Safira estimula abrir o subconsciente, percepção extra sensorial, repele a inveja, estimula as interações sociais positivas e reconciliadoras. A Safira é vista como espantadora de demônios e do mal, esta pedra remete a negatividade a seu remetente.

 

 

Esta poderosa pedra defende o dono da escravidão, assuntos legais, processos e fraudes, melhora a visão, reduz febres e doenças infecciosas.

 

a

 

Topázio, de energia emissora, planeta Sol, elemento fogo, divindade Rá, metal associado ouro. Os poderes do Topázio são proteção, cura perda de peso e amor.

 

 

O Topázio é considerado específico para inveja, intriga, doença, morte súbita, feitiçaria, magia negativa e loucura. É muito eficaz quando incrustada no ouro, e usada como jóia no braço esquerdo.

 

 

Esta pedra, o Topázio, pode aliviar a depressão, raiva, medo, avareza, exaltação e todas as emoções perturbadoras. A pedra alivia dores de reumatismo, artrite, regula o sistema digestivo, por isso é usada com eficácia para perder peso, (usar a pedra como uma jóia, uso diário).

 

 

Turmalina, de energia variada, planetas vários, elementos muitos, poderes da pedra são amor, amizade, dinheiro, negócios, saúde, paz, energia, coragem e viagem astral.

 

a

 

Turmalina Rosa, energia receptora, planeta Vênus, elemento água, ela atrai amor e amizade, quem a usa tem a simpatia de todos.

 

 

Turmalina Vermelha, energia emissora, planeta Marte, elemento fogo, promove a coragem e reforça a vontade de viver.

 

 

Turmalina verde, energia receptora, planeta Vênus, elemento Terra; essa pedra é muito usada para atrair dinheiro, sucesso nos negócios, estimula a criatividade. Pode carregar a pedra na bolsa ou no bolso.

 

a

 

 

Turmalina Azul, energia receptora, planeta Vênus, elemento água, pode usar para livrar das tensões, para ter paz e um sono tranquilo, energize-se colocando a pedra na cabeça, ou coloque a pedra em um copo de água e tome antes de dormir.

 

 

Turquesa é uma pedra receptora, planeta Vênus e Netuno, elemento Terra, divindade Grande Espírito, metal associado ouro. Os poderes da pedra são: proteção, coragem, dinheiro, amor, amizade, cura e sorte.

 

a

 

A Turquesa era uma pedra sagrada para muitas tribos americanas, um anel com Turquesa é usado para evitar o mal, doenças, picadas de insetos peçonhentos, venenos, violência, acidentes e outros perigos. Esta pedra é uma pedra de força, promove a coragem; na parte afetada faça uma leve pressão com a pedra.

 

 

 Ester de Susan, Aloha

a

 

Querido leitor, se gostou deste artigo e gostaria de saber mais de energias positivas curativas: clique no livro abaixo.

a               

 

        Livro: As propriedades Curativas dos Cristais e das Pedras Preciosas.

 

               

 

 

MANJERICÃO: ENERGIA PROTETORA, QUE TRANSMUTA ENERGIAS NEGATIVAS;
O PODEROSO BASILICÃO ROXO, QUE CUIDA DO CORPO E PROTEGE O ESPÍRITO;

Conheça nossos info produtos.

Desenvolvido por