SAIBA COMO SE AUTO ABENOAR COM ERVAS PARA ABRIR SEUS CAMINHOS PROMOVER A LIMPEZA DA AURA E DESFAZER AS CONFUSES MENTAIS
Menu>Principal>SAIBA COMO SE AUTO ABENÇOAR COM ERVAS, PARA ABRIR SEUS CAMINHOS, PROMOVER A LIMPEZA DA AURA E DESFAZER AS CONFUSÕES MENTAIS

SAIBA COMO SE AUTO ABENÇOAR COM ERVAS, PARA ABRIR SEUS CAMINHOS, PROMOVER A LIMPEZA DA AURA E DESFAZER AS CONFUSÕES MENTAIS

AUTO BENZIMENTO COM ERVAS: ABRE OS CAMINHOS, PROMOVE LIMPEZA DA AURA E DESFAZ AS CONFUSÕES MENTAIS

 

A Energia das Plantas no Equilíbrio da Alma é imprescindível para o viver humano. Elas têm poder extra-físico–invisível que podem ajudar na cura de muitas doenças da alma.

 

 

A verdadeira causa das doenças não está no corpo físico, mas na essência.  As ervas, flores, frutas, raízes e sementes, são detentoras de uma grande energia sutil, capaz de curar a alma em níveis profundos, além de  abrir caminhos, eliminar a energia negativa da aura e remover confusões mentais e indecisões.

 

 

A

 

 

Melhoria da saúde física e do estado espiritual

Estamos misturando técnicas de envio à distância com a técnica milenar do benzimento com as ervas.  Essas duas técnicas são muito profundas e exigem bastante estudo.

 

 

Você irá precisar de:

Um lugar calmo e silencioso;

Uma cadeira ou poltrona para sentar-se;

3 folhas de louro (desidratado ou verde, tanto faz).

 

 

Cura da alma com as ervas:

 

 – No lugar calmo e tranquilo, tenha certeza que não sofrerá interrupções. Então faça uma oração rápida de agradecimento e conexão com Deus:

"Grande Criador cura-me; Faça de mim alguém pacífico, amoroso e gentil; Eu sou o amor de Deus em ação para o bem maior."

 

 

– Sente-se na cadeira confortavelmente, respire profundamente algumas vezes e relaxe.

 

 

 – Pegue as três folhas de louro na sua mão direita e segure-as com tranquilidade.

 

 

– Agora se concentre em imaginar, visualizar ou acreditar que no centro da sua testa se forma um ponto de luz prata.  Simultaneamente imagine, acredite ou simplesmente sinta que na região do seu coração forma-se um ponto luminoso verde. Então sustente a fé ou a visualização desses dois pontos acesos. O ponto prata na sua testa e o ponto verde no seu coração. Fique sustentando a visualização dessas duas luzes.

 

 

A

 

 

– Pegue apenas uma entre as 3 folhas de louro. Encoste com suavidade na sua testa no ponto da luz prata. E diga:

 

Eu conecto a minha mente  com a paz da mente de Deus. Eu me conecto com a sabedoria de Deus. Eu quero ter sabedoria em ação para o bem maior.

 

 

Fique assim por 30 segundos e depois coloque a folha de louro usada de lado.

 

 

-Pegue uma segunda folha de louro. Encoste com suavidade no seu peito no ponto da luz verde do seu coração e diga:

 

Eu conecto o meu coração com o coração de Deus. Eu me conecto com a o amor  de Deus. Eu quero ter o amor puro em ação para o bem maior.

 

 

Fique assim por 30 segundos e depois coloque esta segunda folha de louro usada de lado junto com a primeira.

 

-Pegue a terceira e última folha de louro e agora a segure entre as suas duas mãos que devem estar em forma de prece postada a frente do seu estômago.

 

 

A

 

Então imagine, sinta e acredite, que a luz verde e prata que antes estavam no seu coração e testa, agora pulsam em suas mãos em prece. Então, sinta, imagine e acredite que as luzes verde e prata pulsa m com suavidade como um coração.  E elas se alternam, pulsando em verde e prata, verde e prata, verde e prata. Quando o verde fica fraco, a prata fica mais forte. Quando a luz prata fica mais fraca o verde fica mais forte e assim ciclicamente.

 

 

– Quando você sentir que a luz verde e a prata pulsam automaticamente entre as suas mãos postadas em forma de prece, unidas com a folha de louro, apenas diga mentalmente:

 

 

Eu me entrego à força do Criador a verdade da minha alma… EU me entrego à energia maior do Grande Criador… EU me entrego à cura da natureza sobre mim e tudo que me envolve.

 

 

Gratidão, gratidão, gratidão!

 

 – Fique assim por aproximadamente um minuto, mantendo os olhos fechados e a concentração no pulsar da luz verde e prata.

 

 

 – Então desperte com suavidade. Pegue as 3 folhas usadas na prática e descarte em um jardim ou vaso, expressando sua gratidão.

 

 

Notas importantes sobre a técnica da cura da alma:

Não existe contra indicação;

Não provoca qualquer tipo de reação negativa;

Pode ser feita até 3 x por semana;

 Se o exercício na primeira vez não ficou exatamente igual, não importa o que importa é o sentimento do coração, e quanto mais praticado, mais puro, mais sadio irá ficar.

 

Ester de Susan, Aloha!

A

 

 

Querido leitor se gostou desse artigo e gostaria de saber mais sobre a energia das plantas  clique no livro abaixo.

 

A

 

 Fonte Pesquisada: luzdaserra

O NOSSO DNA PODE SER ENRIQUECIDO GENETICAMENTE COM O GENE DE DEUS;
CONHEÇA O PODER MÁGICO E CURATIVO DESTA ERVA FANTÁSTICA;

Conheça nossos info produtos.

Desenvolvido por