SAIBA COMO RESTABELECER E EQUILIBRAR AS ENERGIAS PERDIDAS OU ENFRANQUECIDAS
Voltar a p?gina anterior

SAIBA COMO RESTABELECER E EQUILIBRAR AS ENERGIAS PERDIDAS OU ENFRANQUECIDAS

SAIBA COMO RESTABELECER E EQUILIBRAR AS ENERGIAS PERDIDAS OU ENFRAQUECIDAS

 

As árvores podem nos ajudar a restabelecer energias perdidas, quando ficamos enfraquecidos ou debilitados.

 

Quando sentimos que estamos com resistência baixa devido a alguma negatividade que pode causar mal-estar, angústia e tristeza, podemos recorrer às árvores, que são fontes de energias puras. Todas as árvores são diferentes em termos energéticos, mas podem reequilibrar nossas forças e energias perdidas, afastando o sofrimento e a negatividade que se agregou ao corpo físico, mental e que acaba por abalar o espiritual.

 

 

A

 

Procure um bosque ou parque, longe dos caminhos ou ruas por onde passam muitas pessoas. Estabeleça um elo mágico e pessoal com a árvore que escolher.

 

Quando encontrar a sua árvore demonstre respeito, abrace o tronco e converse com ela; explique o que você está pretendendo fazer e por quê.

 

 

A

 

 

Toda árvore é uma antena viva, que recebe energias do cosmos e da Terra. Assim, ao abraçarmos uma árvore, estamos nos conectando com o poder que ela absorve da Terra e nos transmite.

 

 

Do mesmo modo, ela absorve as energias negativas que assimilamos no dia-a-dia e as devolve para a terra, fazendo um aterramento de tais energias, que são transformadas e purificadas. Abrace o tronco da árvore e sinta a sua energia.

 

 

Imagine as energias vindas do centro da Terra, que sobem pelas raízes da árvore e pelo seu caule e passam agora para você, através da base da sua coluna. Sinta o poder subindo pelo seu corpo. Essa sensação pode ser um leve formigamento ou uma sensação de calor.

 

 

A

 

 

Você pode unir suas raízes com as da árvore (ancoramento); unindo-se através dela com a Terra e aos Elementos. 

 

 

Fique assim por uns três minutos e então se separe do tronco da árvore. Abrace-a novamente, agradecendo-lhe pela ajuda recebida e pelas energias benéficas e curativas que ela lhe transmitiu.

 

 

Ester de Susan. Aloha!

A

 

Querido leitor, se gostou desse artigo e gostaria de conhecer mais sobre o poder energético e curativo das plantas, clique no livro abaixo:

A

 

CONHEÇA OS PODERES DESTA ERVA BRASILEIRA COM GRANDES PROPRIEDADES CURATIVAS E ENERGÉTICAS;
TERAPIA DAS ÁRVORES: TÉCNICA PARA A HARMONIZAÇÃO DOS CHAKRAS ;

Conheça nossos info produtos.

Desenvolvido por