Janela do Conhecimento
Menu
xPrincipal
Voltar a p?gina anterior

SAIBA COMO AS PEDRAS AGEM PARA E CURAR E PROTEGER

SAIBA COMO AS PREDRAS AGEM PARA CURAR E PROTEGER

 

As pedras representam uma fortaleza construtiva sobre o corpo astral, elas pertencem à natureza e fluiem para proteção do ser com energia muito puras. As pedras representam a cristalização da proteção e amor emanado pela natureza em benefício do bem estar do ser humano. Cada pedra tem um imenso potencial benéfico, portadoras de energias harmonicas e grande capacidade de repelir qualquer ataque maligno.

 

 

A energia das Pérolas é receptora, planeta Lua, elemento água. Elas estão intimamente ligadas às mulheres, na conquista e no amor, espalham vibrações amorosas, ótima companheira do casamento, trazem a longevidade, fertilidade, repelem o mal, preservam a saúde, promovem a coragem e resistência física.

 

 

Rubi, pedra forte, energia emissora, regido por Marte, seu elemento é o fogo. Os poderes são riqueza, proteção, poder, alegria e anti-pesadelos. Se estiverem usando a pedra, ela costuma escurecer quando o perigo, negatividade ou doença se aproxima. Quando usadas no corpo, concede proteção contra demônios, negatividade, pragas, feitiços e pobreza. Ao dormir coloque um Rubi debaixo do travesseiro, garante uma noite de bons sonhos.

 

 

Safira é uma pedra receptora, planeta Lua, elemento fogo, poderes sensitivos, amor, meditação, paz, defensora, curativa, atrai dinheiro. Estimula abrir o subconsciente, percepção extra-sensorial, repele a inveja, estimula as interações sociais positivas e reconciliadoras. A Safira tem uma forte energia que espanta os demônios, a pedra pode repelir a negatividade. Ela pode defender o dono da escravidão, assuntos legais, processos e fraudes, melhora a visão, reduz febres e doenças infecciosas.

 

 

Topázio, de energia emissora, planeta Sol, elemento fogo, metal associado ouro. Os poderes do Topázio são proteção, cura perda de peso e amor. A pedra protege contra inveja, intriga, doença, magia, negatividade e perda da lucidez, devem ser usada no braço esquerdo.

 

Ela traz alivio para depressão, raiva, medo, avareza, exaltação e todas as emoções perturbadoras. O Topázio é muito eficaz para eliminar dores de reumatismo, artrite, regula o sistema digestivo, pode ser usada diariamente.

 

 

Turquesa é uma pedra receptora, planeta Vênus e Netuno, elemento Terra, divindade Grande Espírito, metal associado ouro. Os poderes da pedra são: proteção, coragem, dinheiro, amor, amizade, cura e viagem Astral.

 

A Turquesa era uma pedra sagrada para muitas tribos americanas, um anel com Turquesa é usado para repelir o maléfico, doenças, picadas de insetos peçonhentos, venenos, violência, acidentes e outros perigos. Esta pedra é uma pedra de força, promove a coragem.

 

 

As pedras têm um grande poder curativo e para proteção, são usadas por milênios por varias civilizações em processos curativos (colocadas na água para lavar ferimentos ou ingerir a água energizada usadas como amuletos para proteção.

 

 

Ester de Susan, Aloha!

 

 Fontes: Livro: As propriedades Curativas dos Cristais e das Pedras Preciosas. Autora: Katrina Raphaell