Janela do Conhecimento
Menu
xPrincipal
Voltar a p?gina anterior

SAIBA COMO AS NOSSAS AÇÕES PODEM DEFINIR NOSSO FUTURO

 

SAIBA COMO NOSSAS AÇÕES PODEM DEFINIR NOSSO FUTURO

 

   A medicina tradicional ocidental moderna é compartimentada e vê o ser humano por pequenos ângulos. Mas somos seres ligados, sem separação entre o físico, a mente e o espírito.

 

a

       

    Precisamos ter consciência de que, com a falta de espiritualidade e com ações negativas, nosso espírito fica enfraquecido pela  falta de harmonia e não se conecta ao corpo para energizá-lo. Ficamos fracos e doentes. Devemos ter uma visão diferente das coisas que nos rodeiam e aprender a pensar mais profundamente sobre cada ação.

 

a

         

   Se você pensa que suas ações diárias não interferem em seu futuro, faça um pequeno teste: jogue uma pedra na água e verá que o movimento da água vai se expandindo em círculos, primeiro pequenos e os outros vão aumentando sempre; assim somos nós, cada pequena ou grande ação se for negativa se expandirá negativamente, se for positiva se expandirá em grandes oportunidades.

 

A

          Perdão:  A falta de liberação de perdão é um grande causador de doenças. Não importa se o outro merece o perdão ou não. O perdão é um dispositivo celestial para você! Libere o perdão! Você não precisa estar perto da pessoa e nem tampouco conviver com ela. O perdão dará alívio ao seu coração e, por conseguinte ao seu espírito.

 

a

 

 

    Palavras: Elas podem trazer a comunicação, abençoar, bendizer..., mas não use sua boca para soltar palavras de maldade. O som de nossas palavras fica ecoando no universo, e sua energia negativa volta para a boca de quem as pronunciou. Não traga maldições para sua vida. Busque palavras que edifiquem, pois elas voltarão para você em forma de bênçãos.

 

a

 

 

          Inveja:  É um mal muito perigoso. Ao querer as coisas que o outro tem, pode trazer toda a bagagem dele junto e talvez na bagagem tenha doenças, mortes, ódio e todo o mal que se possa imaginar. E mesmo que a bagagem do outro seja leve, não devemos querer aquilo que não nos pertence. Peça tudo ao Criador e Ele lhe dará com amor!

 

a

 

 

        Arrogância: É um mal muito grande, pois ninguém pode ser maior do que o outro. Não me refiro a bens materiais, mas sim à constituição humana, a qual, somos iguais corpos, mente e espírito. Pessoas que se acham superiores carregam uma grande carga de tristeza e de falta de afirmação. Este é um defeito que não devemos cultivar nunca, pois adoece o espírito.

 

a

 

 

           As doenças são causadas pela desarmonia do homem fragmentado, o qual é atingido diariamente por espíritos maléficos, que são alimentados pela arrogância e pela inveja.  Cuidado com os desejos carnais e os devaneios da mente. Aprenda a sintonizar bênçãos ofertadas diariamente, vivendo na sabedoria e gratidão.

a

 

Ester de Susan

a