PERMITA QUE O VERDADEIRO AMOR ENTRE EM SUA VIDA E POSSA FLUIR EM TODA A SUA ESSNCIA
Voltar a p?gina anterior

PERMITA QUE O VERDADEIRO AMOR ENTRE EM SUA VIDA, E POSSA FLUIR EM TODA A SUA ESSÊNCIA

PERMITA QUE O VERDADEIRO AMOR ENTRE EM SUA VIDA, E POSSA FLUIR EM TODA A SUA ESSÊNCIA

 

O Amor verdadeiro, Fraternal, não impõe condições, não espera nada em troca, é gratuito, não reclama, não odeia, não cansa. O amor verdadeiro é como a brisa do mar, não importa o dia, ele estará acompanhando o balançar das ondas, que não se cansam.

 

 

Muitas vezes na vida entende-se por Amor, a vivência ou a paixão entre os sexos, mas a verdadeira essência do Amor é a maior energia que existe, energia pura é quem rege a vida de cada um, é a abundância e saúde.

 

a

 

O Amor fraternal é o combustível que cria, transforma, eleva, cura e está em toda a Ciência. Está em todas as descobertas, em todas as viagens e em todas as promoções pessoais. O Amor é o Senhor, que abre todas as portas do mundo visível e do invisível.

 

 

O Amor é a maior fonte inesgotável de energias puras que fluem no ser, permeando quem está próximo. O verdadeiro Amor Fraternal pode transpor qualquer barreira; ele constrói cura, edifica e fortalece.

 

 

a

 

Permita que o amor flua para a superfície, ele encherá corações, corpo, mente e consciência. Todo o ser humano que for tocado pelo amor e irradia-o em todas as direções, receberá de volta o amor multiplicado. Quanto mais amor é doado, maior fica, porque a fonte é inesgotável. O amor devolve a alegria interior e irradia tudo ao seu redor.

 

 

O Amor eleva os pensamentos, traz conforto, reconhece as necessidades, preenche as dificuldades e leva sabedoria. Encha o ar com as vibrações do amor e assim, todos que nele entram, sentirão esse amor e serão nutridos por ele.

 

a

 

Amar Fraternalmente é comportar-se amorosamente, porque toda a doação de amor puro, volta com peso multiplicado. Leve para o seu mundo apenas amor puro, que logo se multiplicará e refletirá no outro.

 

 

Quando viver totalmente consciente de que o amor é a maior fonte de cura, pessoal, espiritual e mental, o futuro será alegre, brilhante e seguro, pois somos filhos amados da Divindade Suprema que criou o universo, que amorosamente cuida de cada um em todo o tempo, e em todo o lugar, e para sempre assim será.

 

 

Ester de Susan. Aloha! 

a

 

Querido leitor, se gostou deste artigo e gostaria de saber mais, sobre energias baseadas no amor: clique no livro abaixo.

a

ESTE MUDRA, OU GESTO SAGRADO É PARA DESENVOLVER A CONCENTRAÇÃO E CURA;
AS PALAVRAS QUE PODEM MUDAR SUA VIDA: ORAÇÃO DA SERENIDADE;

Conheça nossos info produtos.

Desenvolvido por