OS SEGREDOS ESPIRITUAIS DAS ESCULTURAS DO TEMPO
Menu>Espiritualidade>OS SEGREDOS ESPIRITUAIS DAS ESCULTURAS DO TEMPO

OS SEGREDOS ESPIRITUAIS DAS ESCULTURAS DO TEMPO

 

 

       OS SEGREDOS ESPIRITUAIS DAS ESCULTURAS DO TEMPO

 

 

            Os segredos que o tempo guarda e os segredos das profundezas do mar:  imaginem se você encontrasse esculturas de dois mil anos? Gostaria de saber o porquê da existência dessas esculturas? Quais suas particularidades? E se você estivesse mergulhando e encontrasse mais de 450 estátuas submersas, acharia que elas têm a mesma ligação?

 

 

 

 

M

 

 

O EXÉRCITO DE TERRACOTA

 

 

            Há quarentas anos um agricultor encontrou na China os "soldados de terracota". Desde então, muito já foi feito para entender o significado das esculturas encontradas. Porém, não se sabe ainda, se as "os soldados" serviam como guardiões no mausoléu do Imperador.

 

 

M

 

 

             A University College London recriou em três D, no museu Shi Huang em Lintong, China, o mausoléu do Imperador e os soltados de terracota. Perceberam algo que até hoje não havia sido visto. O que se pensava era que todos eram iguais, mas a imagem digital revelou que cada um tem as orelhas diferentes.

 

 

M

 

              As orelhas dos soldados de terracota são comparadas a uma impressão, verificando que cada soldado tem características únicas. Os soldados de terracota foram criados individualmente, conforme as características individuais de cada soldado do Imperador, para protegê-lo, como se seu exército estivesse ali todos os dias.

 

 

M

 

      NA antiga China os Imperadores eram considerados um deus em forma humana. Com a sua morte tudo deveria ser renovado, pois tanto os soldados como as esposas pertenciam ao antigo Imperador, com sua morte seu masouléu deveria se guarnecido sempre, para a proteção do mal.

 

 

m

 

             Após a conclusão da pesquisa, chegou-se a conclusão de que os soldados eram esculpidos com exatidão em terracota, e depois  eram eliminados, e sua estátua seria a proteção do Imperador para a eternidade.

 

 

m

 

 

AS ESCULTURAS DO MAR DO CARIBE

 

             No maravilhoso mar do Caribe existem quatrocentos e cinquenta esculturas, todas no fundo do mar, com roupas e expressões diferentes. Qual seria o motivo destas peças? As esculturas estão a cerca de oito metros de profundidade nas águas cristalinas do Caribe.

 

 

m

 

 

             São obras do "Musa”, um museu no oceano, e são esculturas feitas de um material poroso, concreto ecológico, de PH neutro, perfeito para resistir por centenas de anos debaixo da água salgada do mar.

 

 

m

 

 

             Estas esculturas são obras do Inglês Jason de Caires Taylor, criado na Malásia. Exímio mergulhador, premiado fotógrafo subaquático, apaixonado pela vida marinha, que resolveu com suas mãos talentosas e amor pelo oceano criar estas maravilhas.

 

 

m

 

 

            O crescimento dos corais, crustáceos, ouriços do mar, colorem e transformam as estátuas em obras de arte inimagináveis, de alegrar o espírito e a alma.

 

 

m

 

             A arte do tempo causa curiosidades e expectativas, mas a arte do espírito causa uma visão do belo e do perfeito, a qual, poucos enxergam e muitos a cobiçam, e a chave é a leveza do espírito. O mundo espiritual não é conquistado, mas sim buscado com amor, sabedoria e fé, para entender desígnios que estão acima da força, mas são encontrados na humildade do ser.

 

 

m

 

 

             Dois tipos de esculturas distintas: as de Terracota é muito provável que tenham sido feitas pela crença de que as imagens dos soldados poderiam guardar espírito do Imperador a salvo; as do Caribe foi amor a arte e  para preservar uma lembrança - uma arte linda, mas que também não é a preservação do espírito, pois lembrar não é estar espiritualmente vivo.

 

 

             Com grande carinho,

            Ester de Susan

            m

QUANDO O SOCORRO VÊM DOS ANJOS DE BLUE JEANS;
MÚSICA: PORTAL ENTRE O FÍSICO E O ESPIRITUAL. POSSUI O PODER DE CURAR E DE EXPULSAR DEMÔNIOS;

Conheça nossos info produtos.

Desenvolvido por