OS SEGREDOS DA PLANTA DA IMORTALIDADE
Menu>Saúde>OS SEGREDOS DA PLANTA DA IMORTALIDADE

OS SEGREDOS DA PLANTA DA IMORTALIDADE

 

A PLANTA DA IMORTALIDADE

 

     

         Aloe vera, uma planta milenar, talvez a última restante das dezesseis plantas SAGRADAS.  A planta é considerada como a rainha das plantas milenares curativas. O poder desta planta foi considerado por várias civilizações como uma Divindade, que fora mandada do céu para proteção humana.

 

 

     A Aloe Vera é única, nenhuma planta ou fórmula feita em laboratório tem seu poder de cura. Seu primeiro registro correu em 1500 a.C no Papyros Ebers. Este documento  Egípcio detalha o valor medicinal e de beleza da planta.

 

 

                                                             

gregos

 

 

 

 O autor do Herbácio Grego Discorides (41-48 d.C), fala detalhadamente na atuação milagrosa da planta que levava os enfermos graves a cura total.

 

     A China Milenar já usava a planta muito antes dos registros de 1500 a.C. Os Imperadores eram considerados Sagrados, e somente podiam ser tratados com esta planta milagrosa que chamavam de "Lu-Huir".  A planta era usada em poções milagrosas para saúde, felicidade, amor e longevidade.

 

    As civilizações antigas da India como os Vedas, tinham conhecimento da planta e a  usavam para curas e a reverênciavam. Chamavam-na de o CETRO DIVINO, pois suas folhas apontavam para o céu, em reverência a GRANDE DIVINDADE que a mandou.

 

 

 

 

cetro

 

 

 

    As tribos africanas conheciam a planta e faziam uma infusão para banhar-se, para expulsar os demônios invisíveis e com ela, matavam vírus, a comiam para fortalecer o corpo. Mantinham-se fortes.

 

    Os índios Norte Americanos,  que viviam nos desertos, chamavam-na de a planta de VARAS CELESTIAIS. A planta curava até picada de cobra, servia como alimento, e hidratava o corpo. Falavam que era um presente do GRANDE PAI CELESTIAL.

 

   O uso da planta medicinal tem registro no povo Fenício e tem uma passagem na Bíblia, a qual menciona que  seu gel era usado para curar.

 

 

coração

 

 

 

   A planta tem curado vários tipos de cancer; quem tem diabetes a doença pode retroceder; cura refluxo gástrico; a planta é tão incrivel que ultrapassa as três camadas de pele; em queimaduras, usar o gel que está dentro da folha planta; cura e não deixa cicatriz.

 

    Aloe Vera, a magnífica das plantas, possui duzentos nutrientes, vinte minerais, dezoito aminoácidos e doze vitaminas. Com este arsenal de cura, duas colheres de café da planta in-natura equivale a cinco super porções de frutas e verduras frescas diárias.

 

 Os benefícios dessa planta incrível não param por aí: em sua composição, ela tem o Acemannan, um Mucopolissacárideo que age em nosso sistema imunológico, recarregando cada célula, blindando e  fortalecendo o organismo.

 

  O Acemannan é a base para todas as células de ligação, inclusive da pele, paredes vasculares, principalmente dos capilares, dos tendões, articulações, nódulos, disco e estrutura básica.

 

  O nosso organismo produz o Acemannan somente até a puberdade, depois para de produzir. Nenhum laboratório é capaz de criar uma fórmula tão complexa e ativa em uma mesma substância.

 

  O Aloe Vera produz um super hiper medicamento natural, que não tem contra indicações e que pode curar câncer e controlar a AIDS.

 

 

folha

 

 

 

                                          FAÇAM DO ALOE VERA SUA SAÚDE E LONGEVIDADE

 

    Os dois tipos de Aloe vera mais usados são: Aloe Vera Barbanensis e Aloe Vera Arborescens, que podem ser encotrados em floriculturas, e depois cultivados em sua casa ou apartamento. É uma planta muito fácil de cuidar em vasos, floreiras, ou jardins.

 

 

 

         

A planta deve sempre ser in natura

 

   Minha receita:  retiro pela manhã uma folha da Aloe Vera, lavo bem, retiro os espinhos (não são venenosos), depois retiro com a faca a parte de cima da folha. Depois pego uma colher de café e retiro somente o gel,  que é totalmente transparente.

 

 Com a mesma a faca, corto dois pedacinhos de 2 cm, coloco no liquidifacador com o suco de uma laranja e agua filtrada.

   Pronto! Agora é só tomar e receber uma dose de vida plena!

 

beber

 

 

 

Aloe vera: o melhor cosmético que já existiu!

 

      Excelente para rejuvenecer a pele do corpo e do rosto; Dá viço a pele e preenche rugas; retira o ar de cansaço.

 

  O gel natural desta planta também age como bloqueador natural solar.  A planta impede a passagem dos raios nocivos, enquanto hidrata a pele.

 

 

Receita para uso tópico:

  Pegue uma folha de Aloe Vera e descasque;  após, passe só o gel em todo rosto e corpo. Não precisa lavar; é hipoalergênico; não deixa a pele grudando. A pele vai ganhando uma aparência sedosa e hidratada. Use diariamente.

 

 

beleza

 

       

Aloe Vera para o cabelo:

   Fortalece, limpa o couro cabeludo, termina com a queda e a quebra dos fios.

   Passe o gel durante a noite e durma com o gel.  No dia seguinte retire só com água. Ele vai equilibrar os cabelos: os oleosos ficam sedosos e os secos ficam brilhante e com aparencia saudável.

 

 

cabelos

 

 

        

   Aprendemos que as coisas mais fantástica são dádivas do Criador, presente Divino, e é para todos. Abraçar aquilo que recebemos da natureza são prêmios repletos de Sabedoria. Nossa parte... somente GRATIDÃO!

    A felicidade pertence a todos!

         

Por ESTER de SUSAN 

 m

 
BOTÂNICA OCULTA E MEDICINAL
POR: NINA GREGUER 

 

CONHEÇA OS GRANDES BENEFÍCIOS DO SAL ROSA DO HIMALAIA;

Conheça nossos info produtos.

Desenvolvido por