Janela do Conhecimento
Menu
xPrincipal
Voltar a p?gina anterior

O SOM QUE HABITA EM NÓS, FAZ CONEXÕES NO CÉREBRO HUMANO E TOCA NOS QUATRO ELEMENTOS

O SOM QUE HABITA ENTRE NÓS, FAZ CONEXÕES NO CÉREBRO HUMANO E TOCA NOS QUATRO ELEMENTOS

 

Ela é muito mais complexa do que podemos sequer perceber; ela pode abrir portas no mundo físico, mas é a grande comunicação do mundo espiritual. Ela é capaz de transcender o tempo na mente, ou levar a despertar quem estava preso no tempo. Essa vibração harmônica é capaz de guiar pessoas em labirintos.

 

A música sempre fez parte do planeta, do universo, até onde as ondas musicais poderiam levar o cérebro a fazer as conexões necessárias, para entender que o mundo que vivemos é apenas um portal para o universo.

 

Tudo no planeta é musical, as ondas do mar em sincronia de vai e vem, o vento se estiver em uma floresta será uma melodia, no deserto o mesmo vento troca a música. A civilização dos Vedas, suas naves não emitiam barulho, mas é descrito como um som melodioso.

 

A

 

A conexão da música alma/espírito: a alma, a potência pensante, que compartilha com o corpo físico o interesse pela existência Divina; as percepções do corpo físico são imagens que na alma se realizam como idéias. Deste modo, podemos entender a ligação com a música, que forma um canal de comunicação entre o material e o espiritual.

 

Os cinco sentidos e os demais sentidos metafísicos, possibilitados pela presença efetiva da alma, recebem e percebem as informações da fonte, do Criador, que resultarão em amparo, amor, luz, leveza, gratidão, evolução compartilhada e estada de graça.

 

A

 

A capacidade de ouvir música é exclusiva do ser humano, e esteve sempre presente em todas as culturas e épocas. As notas musicais que ativam o cérebro podem curar déficit de atenção, Parkinson e outras doenças degenerativas. Assim como também, existem músicas que causam irritação e até mesmo stress.

 

A música vem sendo largamente aproveitada, com grandes benefícios e resultados imediatos, concedendo a chance aos portadores de doenças degenerativas mentais, sua estabilização e a comunicação. - (Pessoas em coma acordam, idosos senil voltam a falar) e muitos outros benefícios.

 

A

 

Ao longo dos tempos ficou claro que a música seria um bálsamo para o cérebro, assim como também, poderia ter acordes musicais capazes de manter demônios longes com o som de algumas notas musicais.

 

A música é capaz de ativar todo nosso cérebro, por isso vem sendo utilizada como cura alternativa. As músicas ativam lembranças e nos tornam mais alertas. Nosso cérebro começa a fazer conexões, sentindo-se motivado, aumentando a produção de endorfinas, que causam grande felicidade e bem estar.

 

 

Escute esta MÚSICA DE ELEVAÇÃO ESPIRITUAL, é para equilibrar o cérebro, é um presente, apoveite.

 

         Ester de Susan