Janela do Conhecimento
Menu
xPrincipal
Voltar a p?gina anterior

O SIGNIFICADO DA CHAMA DAS VELAS NOS PEDIDOS DE ORAÇÕES

 

 

 

Acender uma vela representa a profundidade do nosso querer, a materialização de algo, a extensão da vontade e pensamentos da necessidade de um pedido. Eleve os pensamentos, quando buscares o bem,  pois receberás dobrado.

 

As velas que não acendem prontamente indicam que o anjo pode estar tendo dificuldades para se estabelecer ao seu lado. Sua energia pode estar muito negativa. Pare e limpe os pensamentos e encha-se do Amor Essencial.

 




Chama azulada - O anjo está lhe pedindo, para ficar tranquilo, pois a realização de seu desejo já está a caminho. Indica a presença de Anjos e Fadas, um bom sinal.

a

 

Chama amarelada - A sua felicidade está próxima.

a

 

Chama vermelha - O seu pedido está sendo realizado.

a

 

Chama brilhante - Você está tendo êxito no seu pedido. O desejo ser-lhe-á concedido com muita segurança e sem obstáculos.

a

 

Chama que levanta e abaixa - Você está pensando em várias coisas ao mesmo tempo. Sua mente pode estar um pouco tumultuada. Mantenha somente uma direção. 

a

 

Chama que solta fagulhas no ar - O anjo colocará alguém no seu caminho para comunicar o que você realmente deseja, e que poderá ter um pequeno aborrecimento, antes da chegada do pedido.

a

Chama que parece uma espiral - Seus pedidos serão alcançados, pois o anjo já está levando sua mensagem. Mas, cuidado, não faça comentários de seus desejos, pois tem gente por perto querendo atrapalhar os seus pedidos.

a

a

 

 Com grande carinho,

 Ester de Susan

 a

Fonte: Uso Mágico das Velas   Autor: Michael Howard      Editorara: Ediouro    

 

Querido Irmão de jornada,  se você gostou deste artigo e deseja saber mais sobre técnicas e terapias de cura, clique no livro abaixo: