Janela do Conhecimento
Menu
xPrincipal
Voltar a p?gina anterior

O NOSSO DNA PODE SER ENRIQUECIDO GENETICAMENTE COM O GENE DE DEUS

O NOSSO DNA PODE SER ENRIQUECIDO GENETICAMENTE COM O GENE DE DEUS

 

Ter geneticamente o gene do Criador pode tornar o ser humano mais propenso a bondade, a exercer atividades pacíficas, ter autocontrole, sentir a pré- disposição ao amor fraternal. Esta maravilhosa descoberta poderia devolver a humanidade ao ser.

 

 

O cientista americano Dean Hamer, doutor pela Universidade de Harvard, fez descobertas maravilhosas: descobriu um conjunto de genes que torna o ser humano predisposto a ter experiências sensoriais, como acreditar em Deus e a sensibilidade para desenvolver a espiritualidade.

 

 

a

 

 

O Gene de Deus, responsável pelo funcionamento de substâncias químicas que levam o homem a transcender o cotidiano e se sentir em contato amplo com o plano espiritual.

 

 

A conexão com o plano etéreo elimina o medo da morte, desfaz as incertezas de uma vida além dos horizontes da vida material, o que gera nas pessoas amizades mais profunda, solidariedade, amor ao próximo, sabedoria, busca da elevação e tentar uma comunicação direta e fantástica com o Grande Criador. 

 

 

a

 

 

Foram usados equipamentos para entender o que acontece com os mecanismos da mente, nos momentos de entrega espiritual, como o cérebro de monges budistas em meditação, e outras pessoas espiritualizadas fazendo suas preces.

 

 

No momento do transe, a área do cérebro responsável pelo sentido de orientação tem sua atividade reduzida, desliga-se do corpo, levando o ser humano a ter experiências espirituais, místicas que foge do conhecimento da ciência.

 

a 

 

Muitas pessoas têm sua espiritualização muito desenvolvida. São pessoas que dão as suas melhores qualidades, buscam levar amor fraternal a todos, pois tem a contemplação da verdadeira vida, aquela em que estará em conexão direta com o Criador, e outros mistérios que fisicamente não são compreendidos. 

 

 

Somos, não só programados geneticamente para sentir alegria, mas para ter experiências místicas. Nós não entendemos Deus. Nós o sentimos.

 

 

Todos nascem com o gene do Criador e tem predisposição para a espiritualidade, mas podem exercer ou não, pois possuem o livre arbítrio.

 

 

Ester de Susan, Aloha!

a

 

Querido leitor, se gostou desse artigo e gostaria de conhecer mais sobre as energias que nos mantém: clique no livro abaixo.

a

 

 Do  livro: O Gene de Deus        Autor: Dean Hamer