Janela do Conhecimento
Menu
xPrincipal
Voltar a p?gina anterior

O JARDIM DA VIDA.

              Somos humanos, nascemos humanos, devemos viver como humanos, busque fazer de sua vida, o mais humana possível, seja sensível a sensibilidade, conviver com amor, sorrir para vida, espiritualize-se, para ser benção na vida dos outros.

 

                  Todo ser humano deve construir, seu jardim espiritual, podemos construi-lo na primavera de nossas vidas; plante flores da alegria, árvores da felicidade, canteiros de amor, cerque os finos ramos da caráter, para que fortaleçam.

 

                          Você perdeu o jardim da primavera, não tem importância, cultive o jardim de verão, procure plantas fortes, cuide da terra, para que não cresça ervas danihas, faça um canteiro de flores da fé, regue bastante o canteiro da esperança, cultive amoe e adube o canteiro do caráter.

 

                       Por algum motivo você, não conseguiu manter o jardim de verão, agoro é outono de sua vida, deve ser mais cuidadoso, limpe a terra, não deixe ervas daninhas, procure flores com doces aromas, plante um carvalho, ele não perde as folhas, coloque flores de luz, plante flores do carinho, faça belos canteiros para o amor, acredite seu jartdim vai ficar lindo, existira muitas borboletas, pássaro que farão ninhos em seu carvalho.

 

                             È chegado o inverno de nossas vidas, ficamos na expectativa, sobre como está nosso jardim, mas não tema, as sementes do caráter irão brotar, seu carvalho afundou as raízes, as flores do amor jamais morrem, nasceram flores silvestres, elas formam lindos boque de sabedoria.            

 

                        A felicidade é renovável, o amor nunca morre, ser feliz e amar com toda a intensidade, não é proibido, e sim uma grande dádiva.                 

 

                                Esta é a grande diferênça de ser humano, não podemos mudar o passado, não podemos mexer no futuro, mas podemos viver o presente, com sensibilidade a vida, com grande sabedoria, e amor por toda a humanidade.

 

natureza

 

                                  A felicidade nos pertence, precisamos escolhe-la!  

            

                                  Ester de susan.