O ESPRITO DAS RVORES MEDITANDO COM ESTES SERES INTERDIMENSIONAIS
Voltar a p?gina anterior

O ESPÍRITO DAS ÁRVORES: MEDITANDO COM ESTES SERES INTERDIMENSIONAIS

 

As árvores são provavelmente as mais evoluídas de todas as plantas. Há uma relação especial entre as árvores e os seres humanos: como as árvores produzem o oxigênio que precisamos para respirar, nós exalamos dióxido de carbono que as árvores precisam para crescer. Pode-se dizer que a nossa expiração é a sua inalação e vice-versa! 

 

 

As árvores são seres multidimensionais. O espírito das árvores está apenas vagamente conectado com seus corpos físicos, a árvore real visível. Porque elas são multidimensionais e desfrutam de uma grande liberdade no astral, e por causa de sua ligação com outros reinos, elas podem nos ajudar em viagens interdimensionais. Além disso, meditar com uma árvore pode ser muito relaxante e ajuda a nos conectarmos com terra. 

 

 

As árvores são conversoras de grande energia. Elas podem transmutar nossas energias negativas e curar-nos. 

 

TÉCNICA DA MEDITAÇÃO DA ÁRVORE:

 

 

1) Sente-se com as costas encostadas na árvore.

2) Comece respirando profundamente. Depois vá tornando-a mais lenta e rítmica.

3)Uma vez que sua respiração tornou-se lenta e rítmica você pode começar sua meditação. 

 

4) Você pode querer simplesmente experimentar a árvore e se tornar um com ela. Mas, você pode querer fazer uma viagem interdimensional com ela. Neste caso peça mentalmente a árvore para ajudá-lo nesta jornada.

 

5) As árvores intensificam e aprofundam a experiência da meditação, ajudando-o a “sair do corpo”. O Outro Mundo é realmente muito mais real do que a realidade física experimentada todos os dias através de nossos sentidos limitados.

 

6) Depois de ter terminado sua meditação ou viagem, agradeça a árvore.

 

Você perceberá que ao longo do tempo irá desenvolver uma relação muito estreita com as árvores que você meditar. É ao mesmo tempo interessante e esclarecedor meditar com diferentes tipos de árvores, como com uma árvore de carvalho, a bétula, salgueiro, árvore de azevinho e assim por diante.

 

 

Cada árvore tem uma energia única. Diferentes árvores ensinarão coisas diferentes. Você logo irá  descobrir quais ressoam mais com você.

 

Namastê!

 

Se você gostou desse artgo poderá gostar de nosso livro, Botânica Oculta e Medicinal. Clique no livro abaixo  e permita-se viajar pelo universo mágico das plantas.

Tarjani mudra: O gesto da eliminação de negatividades. O gesto de impedir o mal;
MUDRA PARA A ELIMINAR A TRISTEZA;

Conheça nossos info produtos.

Desenvolvido por