O ESPETACULAR FOI COMPROVADO O GENE DE DEUS EST CONTIDO NA CADEIA DE DNA A ESPIRITUALIDADE PARA TODOS
Voltar a p?gina anterior

O ESPETACULAR FOI COMPROVADO, O GENE DE DEUS ESTÁ CONTIDO NA CADEIA DE DNA, A ESPIRITUALIDADE É PARA TODOS

O ESPETACULAR PODE SER COMPROVADO! O GENE DE DEUS ESTÁ CONTIDO NA CADEIA DE DNA. A ESPIRITUALIDADE É PARA TODOS

 

O biólogo americano Dean Hamer, doutor pela Universidade de Harvard, fez descobertas maravilhosas:  descobriu um conjunto de genes que torna o ser humano predisposto a ter experiências sensoriais, como acreditar em Deus e a sensibilidade para desenvolver a espiritualidade.

 

A conexão com o plano etéreo alivia o medo da morte, que seria a maior fonte de angústia do ser humano. A incerteza de uma nova vida além dos horizontes da vida material, poderia ser o consolo para a humanidade, o que geraria pessoas mais amistosas e a busca do amor uns pelos outros, seria real.

 

Dr Andrew Newberg, da Universidade da Pensilvânia, afirma que Deus está no cérebro. “Minhas pesquisas indicam que o único modo de compreender o Criador é por meio da química dos neurônios”.

 

a

 

 

Usando equipamentos para entender o que acontece com os mecanismos da mente, nos momentos de entrega espiritual, por meio de tomografia computadorizada, examinou o funcionamento do cérebro de monges budistas em meditação, e outras pessoas espiritualizados fazendo suas preces.

 

No momento do transe, a área do cérebro responsável pelo sentido de orientação tem sua atividade reduzida, desliga-se do corpo, levando o ser humano a ter experiências espirituais. “No momento de uma longa prece, sinto um aquietar da mente, uma sensação de paz interior e elevação espiritual. E também um sentimento de plenitude, como se a presença do Criador estivesse permeando meu ser”, relato de uma pessoa espiritualizada, fazendo suas orações.

 

a

 

As pessoas habituadas a meditar – ou rezar – geralmente não sofrem de depressão, têm pressão normal, baixa incidência de ataque cardíaco e pouca ansiedade.

 

Nas pessoas que tem uma vida espiritual desenvolvida existe a conexão com Deus, o que torna a vida aqui mais agradável, pois sabem ser uma condição passageira. São pessoas que dão as suas melhores qualidades, buscam levar amor fraternal a todos, pois tem a contemplação da verdadeira vida, aquela em que estará em conexão direta com o Criador, e outros mistérios que aqui não são entendidos.

 

 O VMAT2, é o Gene de Deus, responsável pelo funcionamento de substâncias químicas que levam o homem a transcender o cotidiano e se sentir em contato amplo com o plano espiritual.

 

a

 

As substância (monoaminas), que fazem parte do cérebro têm papel fundamental na construção da realidade. O gene (VMAT2) regula as (monoaminas) e ajudam a determinar como percebemos as alterações da consciência que acontecem, durante transe espiritual, ou meditação.

 

 

Somos não só programados geneticamente para sentir alegria, mas para ter experiências místicas. Há variações desse grupo de genes, por isso algumas pessoas são mais espiritualizadas e outras, menos. A constituição genética de uma pessoa tem papel definitivo na determinação do grau de espiritualidade. Nós não entendemos Deus. Nós o sentimos.

 

a

 

Todos nascem com o gene (VMAT2), e tem predisposição para a espiritualidade, mas pode exercer ou não, tem o livre arbítrio.

 

 

Ester de Susan

 

Do  livro: O Gene de Deus        Autor: Dean Hamer

A PALAVRA MÁGICA QUE COLOCA O CÉREBRO EM ALERTA, FAZENDO MILHARES DE CONEXÕES EM SEGUNDOS;
O SOM QUE HABITA EM NÓS, FAZ CONEXÕES NO CÉREBRO HUMANO E TOCA NOS QUATRO ELEMENTOS;

Conheça nossos info produtos.

Desenvolvido por