Janela do Conhecimento
Menu
xPrincipal
Voltar a p?gina anterior

O ENIGMA DA MENSAGEM.

          Tem certas coisas que preferimos não saber, somos seres, dotados de carne e espirito, mas as questões espituais, são avaliadas com muito ceticismo, qual a razão desta negação com o mundo espiritual.

                                

               Este fato aconteceu já faz muitos anos, mas uma explicação plausivel nunca foi encontrada, esta é mais uma das grandes buscas por explicação, na qual fica dificíl, explicar no mundo físico, baseado apenas em suposições.         

 

          No ano de 1948, especificamente no mês de fevereiro, o barco Holandês SS Ourang Medan, que estava na indonésia, mandou uma mensagem assustadora; os navios que captaram seus sinais de rádio, correram a o lugar.

 

          Segundo os registros da época, a mensagem de rádio dizia basicamente que toda tripulação do navio estava morta, que os oficiais estavam na ponte, o capitão estava na sala de mapas.

 

          A mensagem seguiu ainda mais misteriosa, emitiu um código Morse indecifrável, logo seguido por palavras sem sentido, algumas palavras eram incompreensíveis, somente foram claras duas palavras: “eu” e "morrendo".

 

          Quando o primeiro barco de resgate se aproximou do tal navio, eles logo perceberam que a história era verdadeira.

           Não havia qualquer movimento na embarcação, a equipe de socorro subiu à bordo para checar a situação, o que eles viram foi aterrorizante: toda a tripulação estava morta, com os olhos arregalados voltados para o sol, com braços esticados e com uma expressão de horror, congelada em suas faces.

 

pessoas

 

          A equipe de resgate decidiu guinchar o SS Ourang Medan até o porto mais próximo, mas antes que eles pudessem fazer qualquer coisa, o navio simplesmente explodiu e afundou imediatamente.

          Tornou-se um grande mistério, ninguém sabe o que aconteceu, mas foi algo muito grave, pois deixou um rastro de destruição.

          Vivemos em uma época que coisas sérias se tornam piadas, as pessoas vivem o hoje, não conseguem e nem querem saber do amanhã, cada dia vai sempre acontecer coisas mais inexplicável.

           A palavra de Deus fala: “a guerra não é contra carne, mas sim contra potestades e principados”.

          Toda vez que, negamos a existência, de outro mundo, quer seja espiritual, dimensional ou espacial, nos encolhemos dentro de nós mesmos, negamos nossa própria constituição, quem somos, o que realmente sabemos.

 

 

          Viver no espírito quer dizer: fique alerta!

          

           Ester de Susan, 2016.