MSICA PORTAL ENTRE O FSICO E O ESPIRITUAL POSSUI O PODER DE CURAR E DE EXPULSAR DEMNIOS
Voltar a p?gina anterior

MÚSICA: PORTAL ENTRE O FÍSICO E O ESPIRITUAL. POSSUI O PODER DE CURAR E DE EXPULSAR DEMÔNIOS

 

 

MÚSICA PORTAL ENTRE O FÍSICO E O ESPIRITUAL, TRAZ  CURAS EXPULSA DEMONIOS.

 

          A capacidade de ouvir música é exclusiva do ser humano, e esteve sempre presente em todas as culturas e épocas. As notas musicais que ativam o cérebro, podem curar déficit de atenção, Parkinson e outras doenças degenerativas. Assim como também, existem músicas que causam irritação e até mesmo stress.

 

P

 

           A musicoterapia vem sendo largamente aproveitada, com grandes benefícios e resultados imediatos, o que dá a esta nova alternativa uma grande chance aos portadores de doenças degenerativas mentais conseguirem estabilizar e reabilitar sua comunicação com o mundo físico.

 

U

 

           Ao longo dos anos ficou claro que a música seria um bálsamo para o cérebro, assim também ela poderia ter acordes musicais capazes de manter demônios longes, com o som de algumas notas musicais.

 

M

 

          A música é capaz de ativar todo nosso cérebro, por isso vem sendo utilizada como cura alternativa. As músicas ativam lembranças e nos tornam mais alertas. Nosso cérebro começa a fazer conexões, sentindo-se motivado, aumentando a produção de endorfinas, que causam grande felicidade e bem estar.

 

U

 

           A conexão da música alma/espírito: a alma, a potência pensante, que compartilha com o corpo físico o interesse pela existência Divina; as percepções do corpo físico são imagens que na alma se realizam como ideias. Deste modo, podemos entender a ligação com a música, que forma um canal de comunicação entre o material e o espiritual.

 

U

 

         Os cinco sentidos e os demais sentidos metafísicos, possibilitados pela presença efetiva da alma, recebem e percebem as informações da fonte, do Criador, que resultarão em amparo, amor, luz, leveza, gratidão, evolução compartilhada e estado de graça.

 

U

 

          O compositor Clássico de origem alemã, Joahann Sebastian Bach, descobriu que certa frequência de dois tons musicais, assustava os espíritos.

 

U

 

           Joahann Sebastian Bach usou um sistema, usando uma combinação matemática de tons musicais. Esta frequência expunha os demônios e os repeliam com grande eficácia. Algumas pessoas se referem a Bach como um caçador de espíritos malignos.

 

U

 

           Existem muitas histórias referindo-se a música como um bálsamo para a alma. O rei Saul pediu a Davi que tocasse, para espantar o mal que o enlouquecia. O que sabemos com toda a certeza é que a música tem sua existência junto com a humanidade.

 

M

 

           Na sua complexidade a música tem sido usada como terapia, linguagem romântica, linguagem de preparação para a guerra e como músicas de paz. A música está contida em nosso DNA e dependendo da frequência que queremos, ela pode ser usada para curar, expulsar o mal ou ferir outros com sons estranhos.

 

M

 

          A música para o físico tem sido um bálsamo, que cura e energiza. Para o espírito tem sido uma ponte entre o visível e o invisível.

 

 

Com grande carinho,

Ester de Susan

 M

Fonte: A Inteligência Aprisionada        Escritora: Alicia Fernandes     Editora: Artmed

 

Fonte: Baruch de Espinosa
Filósofo Holandês
Autor: Roger Scruton. Coleção Mestres do Pensar       Edição l    
OS SEGREDOS ESPIRITUAIS DAS ESCULTURAS DO TEMPO;
O TRIÂNGULO DAS ENERGIAS: CHAKRA ALTA MAIOR;

Conheça nossos info produtos.

Desenvolvido por