Janela do Conhecimento
Menu
xPrincipal
Voltar a p?gina anterior

MEDITAÇÃO: AUTO-ACOLHIMENTO E RECONEXÃO COM A ABUNDÂNCIA

MEDITAÇÃO: AUTO-ACOLHIMENTO E RECONEXÃO COM A ABUNDÂNCIA

 

Quando cortamos a relação de confiança na Vida, e excluímos a conexão com a Fonte Vida de Amor Fraternal, que nos provê com abundância contínua, automaticamente passamos a nos conectar com paradigma da escassez.

 

Quando convivemos com essa vibração por muito tempo, entramos em uma cegueira espiritual, que não confia na existência de uma Sabedoria Maior, uma Força, uma Ordem que a tudo rege. Nesse lugar, nos distanciamos da realidade de que, no Universo, tudo tem um por que e que estamos mergulhados num oceano de bênçãos.

 

A gratidão é o grande mapa que nos leva de volta para casa, para os braços da abundância de Amor. De pouco em pouco, momento a momento, reconhecemos na nossa própria vida os milagres, as bênçãos, e o quanto recebemos todos os dias.

 

Quando essa compreensão chega, a fé se estabelece, a partir do momento do nosso reconhecimento, certeza de que a Ordem do Amor conduz nossas vidas. Nesse momento, a gente volta a se re-conectar com a Fonte, em uma caminhada ascendente.

 

E quando a gente confia na Luz que vibra em todos, descobrimos e acessamos a essência da Gratidão, e começamos a vibrar nesta sintonia.

 

Quando vibro nesta sintonia, me conecto com esse Amor que habita tudo, a atração para prosperidade e saúde fica fluida, chegando a mim em ondas e ondas de graças sem medida.

 

Quando eu respeito o fato de que essa Força conduz a vida com total sabedoria e segurança, muito maior e melhor do que achamos que poderíamos fazer se a nós fosse dada essa possibilidade, então entramos na harmonia e sintonia para receber todas as coisas que almejamos.

 

A nós, cabe conduzir a própria experiência, nos amando, observando os movimentos dos demais com sentido respeito. Emanando essa nova realidade num campo vibracional que, influenciam os outros em torno.

 

E mais do que isso: quando confio na Luz e na Sabedoria que habita o Universo, contribuo profundamente para que a Vida, Luz, Amor e Prosperidade sejam para todos.

 

Dessa forma seguimos em frente voltados para o compromisso de galgar os degraus da maturidade evolutiva, abraçando nossa infância espiritual e olhando para o futuro com leveza, com doçura, com auto-acolhimento.

 

Sem perceber, saímos do processo de escassez, da desconfiança e do julgamento, e fluímos na abundância da confiança e do amor. E ao nutrir Gratidão por mim e pelos outros, as defesas baixam, e nascem sorrisos e agradecimentos. E geramos uma onda de harmonia, amor, saúde e prosperidade que todos ao redor são extremamente beneficiados.

 

 

Ester de Susan. Aloha!

 

Querido amigo leitor, se gostou desse artigo vai querer saber muito sobre este maravilhoso manual de vida: clique no livro abaixo.