Janela do Conhecimento
Menu
xPrincipal
Voltar a p?gina anterior

MANTER FLORES NATURAIS DENTRO DE CASA ELAS TRANSMUTAM AS ENERGIAS DENSAS

MANTER FLORES NATURAIS DENTRO DE CASA: TRANSMUTAM ENERGIAS DENSAS

 

As plantas têm uma vibração muita elevada, e uma sensibilidade ainda maior. Elas estão programadas para proteger os locais onde estão. Se for uma folhagem ela pode murchar e morrer, tamanha era a energia densa que filtrou.

 

 

A natureza quer seja em forma de plantas, arbustos e árvores têm como missão o proteger o ser humano, filtrar o mal e emitem o bem, mas muitas vezes a energia densa que filtram é tão forte que acabam sucumbindo.

 

 

Decorar a casa com flores, ramos e galhos naturais não é um costume do momento. Os antigos Egípcios já usavam lírios e flores de papiro como decoração. Os sumo sacerdotais orientavam o povo sobre a proteção que um vaso de flores trazia a casa.

 

 

Os gregos tinham as flores naturais em pétalas, as quais usavam nos banhos para perfumar e principalmente para purificar o espírito, que acreditavam estar carregado com o mal.

 

 

Em casamentos era costume derramar pétalas de rosas no chão para os noivos passarem. Este ato era mais espiritual do que decorativo, pois era usado para espantar os demônios da discórdia e trazer tranquilidade ao casal.

 

 

Os Sacerdotes Celtas quando pressentiam a presença do mal, pediam às famílias que fizessem coroas de flores naturais, que eram usadas quase que diariamente.

 

 

Casas decoradas com flores ou ramos naturais tornam o ambiente leve, alegre e harmônico. As plantas estão programadas, para filtrar as energias densas, e transmutá-las em vibrações mais elevadas.

 

 

As plantas têm uma vibração mais elevada que a vibração humana. O contato direto com as flores, plantas eleva vibrações energéticas do ambiente.

 

 

As flores e plantas naturais dentro de casa trazem grandes benefícios: elas agem no fisiológico, no emocional e ativa o sistema límbico, produzindo mais neurotransmissores.

 

 

No contato com as plantas, folhagens e flores elas liberam uma substância mágica, o cérebro entra em um estado conhecido como “rede neural em modo padrão”, que é um complexo sistema de comunicação coordenada interligando todas sua rede neural (o cérebro está trabalhando, mas de forma divertida, conectando as áreas que estão com problemas).

 

 

Ester de Susan. Aloha!

 

Querido amigo leitor, se gostou desse artigo vai gostar muito deste fantástico manual sobre plantas e suas energias: clique no livro abaixo.