Janela do Conhecimento
Menu
xPrincipal
Voltar a p?gina anterior

HÁ ESPERANÇA PARA A HUMANIDADE

          A esperança da humanidade está em pertencermos a o PAI ao FIHO e ao ESPÍRITO SANTO, nós sempre pertencemos e sempre pertenceremos. O ESPÍRITO da adoção não desistirá de nos fazer conhecer a verdade, pessoal e coletivamente.

 

      A obsessão do ESPÍRITO é levar a consagração da humanidade em JESUS a uma plena, pessoal e permanente manifestação em nós, no nosso relacionamento uns com os outros e, na verdade, com a terra e com toda criação.

 

          O ESPÍRITO DA VERDADE, o ESPÍRITO DA ADOÇÃO, O ESPÍRITO DA GRAÇA não descansará até sermos julgados até as raízes das nossas almas, e a nossa reconciliação, adoção e consagração tornarem reais no próprio JESUS e tomarem a forma na terra e em todo cosmos. “Até que todos alcancem a unidade da fé que cheguem a maturidade e atinjam a medida da plenitude de CRISTO”.

 

santo

 

         Enquanto isso, a humanidade vive sob julgamento do amor da SANTÍSSIMA TRINDADE, na perturbadora e libertadora crise da presença real JESUS e do revelador ministério do ESPÍRITO SANTO, entre a revelação da beleza e, da graça, da liberdade e da vida do mundo trino e a exposição do caos em que transformamos nosso mundo.

 

          Alguns talvez sejam conquistados pelo primeiro “alo” do ESPÍRITO, mas a grande maioria corre e se esconde, enterrando assim o sonho de viver no compromisso.

 

          Mas mesmo quando corremos ou brandimos nossos braços, o ESPÍRITO SANTO não nos abandona. Tendo nos encontrado na nossa cruel rejeição a JESUS, ELE consegue nos achar no nosso pecado e até nas nossas mais loucas heresias.

 

santo

 

        ELE nos encontra na nossa fuga e, com passar do tempo, transforma nossos erros, nossos defeitos de caráter, nossos tropeços e nossas trapaças em algo que volta a revelar a verdade para nós.

 

          A vida no ESPÍRITO SANTO é determinada e fiel, bondosa em geral, gentil e sempre verdadeira ELE tem toda competência para nos encontrar onde estivermos na nossa escuridão e, sem nos oprimir.

 

       Aprendemos a usar os ensinamento corretos de JESUS CRISTO, fomos criados para sermos amados, não amor do mundo mas o verdadeiro amor de DEUS, o difícil é entender nossa fuga e rebeldia. A humanidade já está bem adulta para curvar-se diante do poder do CRIADOR.

 

 

          Ester de Susan.