EXERCCIOS PARA APRENDER A SE PROTEGER DAS ENERGIAS SUGADORAS
Voltar a p?gina anterior

EXERCÍCIOS PARA APRENDER A SE PROTEGER DAS ENERGIAS SUGADORAS

EXERCÍCIOS PARA APRENDER A SE PROTEGER DAS ENERGIAS SUGADORAS

 

Exercícios e técnicas para proteção de ambientes energeticamente poluídos:

Técnicas de autodefesa como a circulação interna de energias (conhecido por estado vibracional) ou a concha áurica (técnica do encapsulamento).

 

 

Para nos protegermos das energias que nos desequilibram, muitas vezes nos vemos obrigados a ficar confinados sem poder viver a vida livremente. Mas, podemos aprender a buscar proteção.

 

Quando sentirmos em nosso dia-a-dia que estamos sendo sugados, precisamos parar uns segundos, levantar o ânimo e repetir as palavras abaixo, até sentirmos que estamos fortalecidos. 

 

A

 

 

Exercício rápido para reposição de energias e equilíbrio:

 

Eu sou amado pelo universo; Eu sou grato pela vida; Eu chamo a paz para dentro de mim;  Eu sinto a energia pura do Criador me preencher; Agora chamo a felicidade para morar em mim; Eu estou limpo e puro; Eu sou forte, pois estou cheio de amor, gratidão e paz.

 

 

Exercícios mais longos podem ser praticados nos fins de semana:

 

Nos exercícios energéticos, o mais adequado, principalmente no início, é o  praticante escolher um local tranquilo e agradável, em um momento de calma, sem cansaço ou sono.

 

 

A circulação de energias se torna mais perceptível quando estamos relaxados. Por isso, antes de começar, escolha uma posição confortável, sentado com a coluna ereta ou deitado. Os exercícios também podem ser feitos em pé, embora algumas pessoas nessa posição possam sentir tonturas.

 

 

A

 

 

Comece relaxando a mente, se desligando do tempo e de qualquer compromisso ou problema. Observe os músculos do corpo. Comece pelos pés ou pela cabeça e descontraia progressivamente todas as partes. Procure se integrar com o ambiente e tornar-se parte dele.

 

 

As energias sutis respondem naturalmente ao pensamento. Basta utilizar a vontade concentrada, sem forçar.

 

 

Uma outra maneira de manipular as energias sutis é pela visualização criativa. Quando a mente começa a pensar em algo, as energias se movimentam de acordo com o pensamento.

 

Abaixo segue a Frequência para Limpeza de Energias Negativas. Use fones de ouvido e ouça em volume baixo.

 

 

 

Ester de Susan, Aloha!

a

 

 

Querido leitor, se gostou desse artigo e sentir interesse em se aprofundar mais no conhecimento das energias, e de como nossos pensamentos e sentimentos podem movimentar as energias do Universo para criar um futuro repleto de abundância e prosperidade, clique no livro abaixo:

 

a

APRENDA A SE PROTEGER DAS ENERGIAS DENSAS DA VIDA DIÁRIA;
O PODER DA ALMA: ELA CHAMA PARA CRIAR UMA VIDA DE PERFEIÇÃO E AMOR;

Conheça nossos info produtos.

Desenvolvido por