Janela do Conhecimento
Menu
xPrincipal
Voltar a p?gina anterior

ERVAS QUE DECORAM, AROMATIZAM E POSSUEM GRANDE PODER ESPIRITUAL PARA O ANO NOVO

 

 

                     ERVAS E PLANTAS PODEROSAS  

 

             É um novo ano que se inicia, e é bom aprender a decorar sua mesa de virada de ano com ervas e plantas que possuem significado:  plantas que trazem harmonia, Sabedoria, Amor, Segurança, amizades, Paz e Gratidão.      

 

 

a

 

 Plantas lindas chamadas de Suculentas, ornamentativas, resistentes tem como característica singeleza, tranquilidade, representam a abundância, a vida repleta de saúde, são carismáticas, símbolos de famílias únidas, além de dar suavidade aos ambientes. Decore sua mesa de virada com esta planta.

 

 

 

a

 

         Salvia, com suas folhas de verde suave, quase branco, esta planta é conhecida a milênios. Protetora da humanidade, traz segurança, tranquilidade, tem um aroma suave como sua aparência. Pode ser usada em arranjos de mesa. Dá um efeito muito bonito aos pratos, ou arranjos. Tem grande poder de espantar energias ruins, deixando sua ceia de virada na paz e harmonia.

 

 

 

a

 

      Alecrim, a erva da coragem e inteligência: decora e dá sabor aos pratos; exala um aroma que faz muito bem; dá equilíbrio, fortaleza, repele espíritos do mal e vai trazer para a sua ceia de virada, grande harmonia. O alecrim trará também sensatez para que seu ano novo seja repleto de paz e tranquilidade. A erva da coragem e equilíbrio e inteligência não pode faltar na sua ceia.

 

 

 

a

 

            Hortelã, a erva dos doces segredos, saúda a vida com sua seiva, estimulando a longa vida na busca da harmonia, amor e tranquilidade. Exala um aroma de grande harmonia. Cuida do ser humano, evitando doenças, dores e o mal que se apresenta. Este erva curativa e abençoada, deve ser uma convidada de honra em sua mesa.

 

 

 

a

 

            Aloe Vera, o Cetro Divino: esta é uma das últimas plantas Sagradas. Com suas folhas em agradecimento aos céus, tem cuidado do homem a milênios. Uma planta protetora e abençoada. Celebra a vida, traz conforto e ânimo, além de repelir o mal. Por muitas gerações foi considerada uma Divindade da natureza. Esta planta mantém o equilíbrio do homem. Ter esta planta na sua porta de entrada, tanto como proteção espiritual e curativa, restaurará o espírito e será uma ótima convidada para sua virada de ano.

 

 

            Com grande carinho,

            Ester de Susan

            A

 

 

Fonte Pesquisada: Livro: BOTÂNICA OCULTA E MEDICINAL  - NINA GREGUER