ERVA CONDUTORA QUE TRANSMUTA ENERGIA DENSA EM EQUILBRIO ELEVAO DO ESPRITO LIVRANDO O SER DO MAL
Voltar a p?gina anterior

ERVA CONDUTORA, QUE TRANSMUTA ENERGIA DENSA EM EQUILÍBRIO, ELEVAÇÃO DO ESPÍRITO, LIVRANDO O SER DO MAL

UMA ERVA CONDUTORA, QUE TRANSMUTA ENERGIA DENSA EM EQUÍLIBRIO, ELEVAÇÃO DO ESPÍRITITO, LIVRANDO O SER DO MAL.

 

Avenca, esta erva maravilhosa tem sua história na Europa, quando as primeiras civilizações usavam ervas para todas as curas, perdeu-se com a evolução, mas Botânicos renomados pesquisaram sobre a Cultura dos Celtas, Egípcios e os Gregos, encontraram nas plantas e ervas mais que curas somente para o corpo, mas encontraram uma poderosa energia liberada por cada erva, planta ou árvore.

As grandes procuras por ajuda das plantas, ervas é a seu amplo ataque as doenças, as plantas com sua energia tratam o ser humano como um todo, aliviando as dores da carne e entendo os males que afligem o espírito.

 

a

Os chás têm por princípio a cura do corpo físico mas a energia da planta atua na mente e no espírito. Através das ervas e plantas, pode-se aumentar a energia dos seres humanos de forma geral, muitas pessoas passam por tratamentos químicos fortes, ou suas energias são sugadas ou perdidas nas desgastantes tarefas diárias que terminam com a nivelação das energias do corpo.

 Por ser uma erva condutora de energias leves e puras, aumenta a velocidade dos resultados positivos; Traz estado de paz e leveza; Contribui para despertar o curador interno, acelerando todo o processo de cura físico e espiritual.

Avenca tem muitas propriedades curativas, é anti-inflamatória, diurética, adstringente, depurativa, laxante, tônica, sudorífera, expectorante, antibacteriana, antioxidante, balsâmica, emoliente e estimulante, sedativa leve e regula a bexiga.

Eficaz no tratamento contra tosses, catarros, gripes, afecções bronquiais e rouquidão, asma, fígado, baço e pulmão e reguladora do ciclo menstrual.

Como preparar o chá:

Infusão: Para preparar o chá de avenca, deve-se ferver um litro de água, após desligar o fogo, adicionar 2 colheres (de sopa) da planta. Deixe tampado o chá por 10 minutos. Tome de 2 a 3 xícaras durante o dia.

a

Cuidados na preparação do chá, procurem nunca ferver a erva junto com a água, desta forma perde-se a parte energética da erva.

 

Ester de Susan

 

Querido leitor, se gostou deste artigo, e quer se aprofundar mais no assunto: clique no livro abaixo.

UMA PODEROSA ERVA CURATIVA QUE EMITE A LUZ SOLAR E É RECEPTADORA DA PAZ;

Conheça nossos info produtos.

Desenvolvido por