ELAS TM ENERGIA VIBRACIONAL TO ELEVADA QUE PODEM TRANSMUTAR ENERGIAS DENSAS EM ENERGIAS PURAS
Voltar a p?gina anterior

ELAS TÊM ENERGIA VIBRACIONAL TÃO ELEVADA, QUE PODEM TRANSMUTAR ENERGIAS DENSAS EM ENERGIAS PURAS

ELAS TÊM ENERGIA VIBRACIONAL TÃO ELEVADA, QUE PODEM TRANSMUTAR ENERGIAS DENSAS EM ENERGIAS PURAS

  

As flores doam suas vidas para manter a energia positiva do ambiente em que vivemos. Este fato vem desde as antigas civilizações. Os caixões dos mortos eram decorados com flores, para que em sua viagem, levassem o espírito das flores, que os protegeriam e purificariam.

 

Muitas vezes estamos com um vaso lindo de rosas que recém foram colocadas e então chega alguém em nossa casa. Quando esta pessoa vai embora percebemos que as rosas estão murchas, ou completamente mortas.

 

As flores têm uma vibração muita alta, e uma sensibilidade ainda maior. Elas estão programadas para proteger os locais onde estão. Se for uma folhagem ela pode murchar e até sucumbir, tamanha era a energia densa que filtrou.

 

Muitas flores em vasos, que estão decorando, morrem imediatamente, pois não tem a raiz e a terra para tentar drenar a energia densa. As flores e plantas tem como missão ao protegerem o ser humano, filtrarem o mal e emitir o bem, mas pagam com sua existência.

 

a

 

Decorar a casa com flores, ramos e galhos naturais não é um costume do momento. Os antigos Egípcios já usavam lírios e flores de papiro como decoração. Os sumo sacerdotais orientavam o povo sobre a proteção que um vaso de flores trazia a casa.

 

Os gregos tinham as flores naturais em pétalas, as quais usavam nos banhos para perfumar e principalmente para purificar o espírito, que acreditavam estar carregado com o mal.

 

a

 

Em casamentos era costume derramar pétalas de rosas no chão para os noivos passarem. Este ato era mais espiritual do que decorativo, pois era usado para espantar os demônios da discórdia e trazer tranquilidade ao casal.

 

Os Sacerdotes Celtas quando pressentiam a presença do mal, pediam às famílias que fizessem coroas de flores naturais, que eram usadas quase que diariamente.

Casas decoradas com flores ou ramos naturais tornam o ambiente leve, alegre e harmônico. As flores estão programadas, para filtrar as energias densas, e transmutá-las em vibrações mais elevadas.

 

a

 

As flores têm uma vibração mais elevada que a vibração humana. O contato direto com as flores eleva nossas vibrações energéticas.

 

As flores naturais dentro de casa trazem grandes benefícios: elas agem no fisiológico, no emocional e ativa o sistema límbico, produzindo mais neurotransmissores. 

 

a

 

Quer sentir o cérebro sendo massageado, procure um campo florido, deite-se e espere alguns segundos - as sensações, prazer, sentimentos e emoções representam uma verdadeira massagem cerebral. As flores liberam inúmeras substâncias para o ser humano sentir-se bem.

 

Ester de Susan

 

Fonte Pesquisada: BOTÂNICA OCULTA E MEDICINAL                AUTORA: NINA GREGUER

 

 
 
 
 
 
APAGAR
Menu>Saúde>100 OU MAIS BENEFÍCIOS CURATIVOS QUE ESTA ERVA MILENAR PODE OFERECER

100 OU MAIS BENEFÍCIOS CURATIVOS QUE ESTA ERVA MILENAR PODE OFERECER

100 OU MAIS BENEFICIOS CURATIVOS QUE ESTA ERVA MILENAR PODE OFERECER

A menta é uma das plantas com propriedades medicinais mais antigas de que se tem registro. Países do Oriente Médio ainda mantêm a cultura de tomar chá de menta após o almoço (não só por tradição, mas por que conhecem os seus poderosos benefícios).

 

Muitos registros falam que a menta expulsa o mal com seu forte aroma, produzindo uma espécie de liberdade espiritual, este seria o lado duo da menta, atua curando o corpo, mas tem ação na mente e liberta o espírito.

 

O poder medicinal da menta é conhecido há milênios. Teve comprovação científica pela Universidade de Newcastle, na Inglaterra: comprovou-se que o chá de menta possui propriedades analgésicas, substâncias inibidoras de vários tipos de câncer,  é antiviral e possui ação bactericida.

 

A Menta além das indicaçãoes abaixo, é capaz de curar mais de 100 doenças que tem ligação com cada uma destas enfermidades relacionadas. Existe uma infinidade de doenças ligadas a um mesmo sintoma, (uma dor de estomago pode apresentar um sintoma, mas existe várias doenças que estão conectadas a esta mesma manifestação) a doença ainda está no seu primeiro momento. A doença ao apresentar-se, carrega junto inúmeras complicações (outras doenças) relacionadas aquele primeiro sintoma,  o que poderia ser facilmente evitado com o uso contínuo de uma xícara de chá de menta duas vezes ao dia.

 

A

 

AAjuda no processo de digestão, atuando como um excelente digestivo;

AAjuda a diminuir a flatulência ou gases intestinais;

AO aroma característico da planta auxilia no descongestionante das vias respiratórias;

AAuxilia no alívio de dores, atuando com rapidez;

AAuxilia no combate às náuseas e enjôos matinais;

ADevido à sua ação espasmódica ajuda a evitar espasmos intestinais;

AReduz o estresse;

AFortalece o sistema imunitário;

AAjuda na saúde bucal;

AGrande auxiliar no tratamento da tosse, asma e alergias.

 

Como preparar o chá de menta:

A

 

Ingredientes:

AFolhas de menta (se não cultivar em casa, tente comprar a que tenha a aparência de mais fresca possível);


A Água;


AMel ou açúcar para adoçar.

 

Modo de preparo:

A

1)      Rasgue algumas folhas de menta e coloque-as em um copo;
2)      Ferva a água em uma chaleira, ou panela e adicione ao copo com a menta, até enchê-lo;
3)      Deixe repousar por cerca de 3 minutos;
4)    Normalmente, o chá é tomado sem retirar as folhas, mas você pode retirá-las com um coador ou uma colher, caso prefira;
5)      Adoce com mel, de acordo com o gosto pessoal. Se quiser, pode adicionar algumas gotas de suco de limão ou de laranja.

 

Óleo de menta e seus benefícios:

A

 

O óleo de menta é extraído da hortelã pimenta, uma espécie híbrida muito utilizado do mundo.

 

A

 

Ele tem aroma agradável e serve para uma abundância de usos orais e tópicos. O óleo de menta é recomendado por suas propriedades antimicrobianas, por seu efeito relaxante sobre o revestimento gástrico e do cólon e pela sua capacidade de reduzir os espasmos musculares.

O uso do óleo de menta é documentado desde a Antiguidade e registros já foram encontrados em pirâmides egípcias.

 

A

 

Os benefícios do óleo de menta incluem sua capacidade para tratar a indigestão, problemas respiratórios, dores de cabeça, náuseas, febre, espasmos do estômago e intestino, bem como para o alívio da dor.

 

A

 

Os inúmeros benefícios do óleo de menta à saúde já foram estudados e comprovados pela comunidade científica. Por isso, ele também é vendido sob a forma de cápsulas e comprimidos, e é prescrito por médicos tanto da medicina alternativa quanto da moderna.

 

A

 

Entre os minerais e nutrientes presentes no óleo de menta podemos citar o manganês, ferro, magn&eacut

APRENDA A SE PROTEGER DAS ENERGIAS DENSAS E NEGATIVAS QUE LHE PERSEGUEM DIARIAMENTE;
A PALAVRA MÁGICA QUE COLOCA O CÉREBRO EM ALERTA, FAZENDO MILHARES DE CONEXÕES EM SEGUNDOS;

Conheça nossos info produtos.

Desenvolvido por