Janela do Conhecimento
Menu
xPrincipal
Voltar a p?gina anterior

ELAS SÃO CONSIDERADAS GRANDES PROTETORAS DO MUNDO FÍSICO E DO ESPIRITUAL

AS GRANDES PROTETORAS DO MUNDO FÍSICO E O ESPIRITUAL

 

As grandes protetoras do mundo visível e do mundo invisível: elas têm a habilidade de eliminar qualquer animal nocivo à saúde humana, desde cobras, ratos e outros. A coruja é a única ave que tem a habilidade de mover as duas orelhas, alternadamente e desta forma pode sincronizar de onde vem o perigo.

 

 

 

Devido à sua capacidade de ver à noite, ter audição mais apurada e com radar sônico, a coruja foi chamada por muitas civilizações - celtas, gregos, egípcios e pelos nativos americanos, como o oráculo do conhecimento oculto com poder de clarividência, e deusas protetoras da noite.

 

 

 

São conhecidas por vigiar e proteger os sonhos do ser humano, de forma que o maléfico não possa atentá-los. 

 

 

 

Esta ave preciosa desvenda mistérios, pois sua audição e visão ultrapassam as barreiras, do mundo visível para o invisível, sua capacidade é de enxergar o todo.

 

 

 

A Coruja é um animal que simboliza a sabedoria, a inteligência, o mistério; é uma ave que cuida da noite, ela pode representar a lua e a segurança para andar à noite.

 

 

 

A simbologia atribuída a esta ave mágica é a de guardiã da noite. Intrépida e audaz por meio de grito ruidoso e olhar penetrante, elas avisam do perigo; vigilante, a coruja é uma ave com muitas qualidades.

 

 

 

A deusa Atena (Grécia) possuía uma mascote que, lhe revelava os segredos da noite mediante seu poder de clarividência, inspirados pela lua.

 

 

 

A Coruja pode ser uma ave amorosa, tem muito cuidado com os filhotes; evita que os lares sejam infestados por ratos;  pode ser domesticada, mas devemos preservá-la; a Coruja representa o prenúncio de Sabedoria e cuidados, os quais a humanidade precisa.

 

 

 

A coruja não traz mal ao ser humano, é uma ave belíssima e pode ser muito amável. O pensamento de mau agouro pode prejudicar a existência desta ave que tanto tem protegido a humanidade.

 

 

 

 Ester de Susan, Aloha!

 

 

 FONTE: ESPÍRITO ANIMAL               AUTOR: LEO ARTESE

 

Querido leitor, se gostou desse artigo e quer conhecer este manual precioso de cura energética pelas plantas: clique no livro abaixo.