DEZ RAZES PARA SER FELIZ SE ALTAMENTE SENSVEL
Voltar a p?gina anterior

DEZ RAZÕES PARA SER FELIZ SE VOCÊ É ALTAMENTE SENSÍVEL

 

Em uma cultura na qual as emoções são muitas vezes vista como "fraqueza", é comum lutar de muitas formas para não expressá-las.

 

O traço de personalidade de uma pessoa altamente sensível, afeta tanto homens como mulheres e podem desempenhar um papel importante nas interações diárias - e isso é uma boa notícia. Se você está se sentindo um pouco para baixo sobre a sua natureza emocional, aqui estão algumas razões para celebrar de vez sua imensa sensibilidade.

 

 

10 RAZÕES PARA SER FELIZ SE VOCÊ É ALTAMENTE SENSÍVEL

 

 

  1. Grande empatia.

Pessoas altamente sensíveis têm uma natureza extremamente compreensiva.

Isso pode contribuir para um certo nível de reatividade emocional, incluindo a preocupação com um amigo ou alguém em necessidade. Soa como o tipo de pessoa que todos vão querer por perto.

 

  1. Preferem não se envolver em conflito.

Situações de confronto tendem a criar ansiedade, e existe o medo de magoar ou ferir o outro.

 

  1. Percepção do todo.

Ninguém passa despercebido em uma mudança de humor se está próximo de uma pessoa altamente sensível. Há essa intuição sobre o seu ambiente que outras pessoas geralmente não têm. Isso significa que são mais propensos a perceber se alguém está chateado - e depois reagir em conformidade.

 

  1. Excelentes no trabalho.

Pessoas altamente sensíveis são excelentes em trabalho de equipe. Não só isso, mas também são grandes líderes, porque se preocupam com o bem-estar e sucesso de seus colegas, amigos, colaboradores e outros.

 

  1. Prosseguem com projetos significativos.

Pessoas sensíveis  procuram finalidade. Não importa se é uma nova iniciativa no trabalho ou viajando pelo mundo. São sempre atraídos para atividades que trazem estímulo significativo para suas vidas. 

 

  1. Pensam e sentem mais profundamente.

De acordo com Ted Zeff, autor de “O Guia da Pessoa altamente sensível”, as pessoas altamente sensíveis processam eventos, situações e mudanças mais profundamente,

Além disso, choram mais facilmente  - e pesquisas mostram que isso não é ruim. As emoções não são uma fraqueza.

 

  1. São detalhistas.

Pessoas altamente sensíveis são as primeiras a notar até mesmo a mais sutil das mudanças, tornando-o impecavelmente detalhista.

 

  1. São altamente emocionais em seus relacionamentos.

Fortes emoções e estar em sintonia com as necessidades do outro  são apenas algumas das características positivas de um parceiro romântico altamente sensível. Eles sempre sabem o que é importante para o outro.

 

  1. Apresentam boas maneiras.

Indivíduos sensíveis são conhecidos por serem altamente conscientes e apresentarem boas maneiras, mesmo que isso signifique oferecer um assento no metrô ou segurar uma porta aberta. Isto também significa que percebem quando alguém não está sendo cortês consigo ou com outros.

 

  1. Natureza emocional.

Pesquisas sugerem que as pessoas altamente sensíveis são neurologicamente propensas  a serem emocionais e empáticas.

Em outras palavras não se pode lutar contra a natureza. É muito melhor abraçar todos os aspectos de sua maravilhosa personalidade e ser muito, mas muito feliz!

 

Namastê!

Por: Nina Greguer

 

 

ALÍVIO PARA OS SINTOMAS DA MENOPAUSA E TRATAMENTO PARA OSTEOPOROSE ATRAVÉS DAS PLANTAS;
PLANTAS CURADORAS: AMOR, ABUNDÂNCIA E PLENITUDE;

Conheça nossos info produtos.

Desenvolvido por