Janela do Conhecimento
Menu
xPrincipal
Voltar a p?gina anterior

DEZ PODEROSOS ANTIBIÓTICOS NATURAIS

 

 

DEZ PODEROSOS ANTIBIÓTICOS NATURAIS

     

            O uso adequado dos antibióticos naturais pode não só inibir infecções bacterianas, virais e fungicidas, mas também minimizar ou até excluir necessidade de antibióticos farmacêuticos, com seus efeitos secundários adversos.

 

A 

          A natureza produz há milhões de anos estes medicamentos naturais, e de grande poder curativo, que curam de maneira certa sem agredir outras partes do corpo. Além de curar estão carregados de vitaminas, e aumentam a imunidade.

 

A

 

 

           AÇAFRÃO DA TERRA: nenhuma outra raiz tem atividade antibiótica maior que a cúrcuma (açafrão da terra). Os indianos já sabem disso e a usam há milhares de anos para combater dor de garganta e outras infecções. Consuma cúrcuma e sentirá uma maior resistência do seu corpo.

 

A

 

 

 

           LIMÂO: a elevada percentagem de potássio e vitamina C do limão faz com que seja um forte antibacteriano. A fruta pode ser consumida pura ou na forma de suco com um pouco de mel.

 

A

           

 

           MEL: é especial para combater infecções. Suas enzimas ajudam a eliminar as bactérias.

 

A

 

 

 

           ALHO: tem forte ação antibiótica e uma grande quantidade de antioxidantes. Ele elimina as bactérias que estão alojadas no nosso sangue e ajuda a manter nosso sistema imunológico forte.

 

 

A

 

 

 

             CEBOLAS: tem elevada percentagem de enxofre e flavonóides; é excelente para problemas respiratórios, como gripe, bronquite e faringite.

 

A

 

 

 

       GENGIBRE: é muito potente para combater infecções e aliviar dores. Você pode tomá-lo como chá ou adicioná-lo em sucos.

 

A

 

 

          ALECRIM: é potente antibiótico natural,  possui intensa atividade  bactericida, além de propriedades antivirais. O chá de alecrim ajuda a combater os germes que podem invadir o organismo e causar infecções.

 

A

 

 

 

           CANELA: tem uma longa história, tanto como especiaria, quanto como medicamento. Poderosa no combate a vírus, bactérias e fungos. Procure consumir canela das mais diversas formas: no chá, suco de frutas, etc. A canela é contra indicada para quem tem pressão alta e seu consumo também deve ser evitado durante a gravidez.

 

 

A

 

 

 

           VINAGRE DE MAÇÃ: contém ácido málico, uma substância exterminadora de vírus e bactérias. O vinagre de maçã, consumido regularmente, age fazendo uma limpeza e evitando a proliferação de microrganismos patogênicos no nosso organismo.

 

A

 

 

 

          FOLHAS DE OLIVEIRA: uma incrível capacidade de destruir uma grande variedade de vírus, fungos e bactérias. Este potente antibiótico natural pode ser tomado para ajudar a combater todos os tipos de infecção. 

 

 

A

 

Este artigo refere-se a tratamentos caseiros e naturais. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

 A

 

 

 

Com grande carinho,

Ester de Susan

 A

 

 

Querido leitor, se você gostou desse artigo, poderá gostar de nosso Manual Completo sobre Botânica Oculta e Medicinal! Clique no livro abaixo:

 

 

 

FONTE: BOTÂNICA OCULTA E MEDICINAL