Janela do Conhecimento
Menu
xPrincipal
Voltar a p?gina anterior

DESCOBERTO PODEROSO BÁLSAMO MEDIEVAL CAPAZ DE CURAR SUPERBACTÉRIAS

 

      

O PODEROSO BÁLSAMO MEDIEVAL CAPAZ DE CURAR TODAS AS DOENÇAS

 

       Muitas vezes achamos que já conhecemos tudo, ou que já sabemos tudo. Mas, isto é um grande engano, pois a sabedoria é paciente e interrogativa, mas nunca passiva. É necessário estar em constante investigação no que diz respeito a novos ou antigos métodos de cura. 

 

    Um tratamento de mil anos de idade, usado na Idade Média para combater infecções nos olhos, pode ser a chave para acabar com as superbactérias resistentes a antibióticos, de acordo com pesquisadores da Universidade de Nottingham, na Grã-Bretanha.

 

       

c

 

               A grande verdade é que não é a medicina moderna, nem tão pouco a medieval que contém a cura, mas sim os elementos que são usados, os quais mantém o equilíbrio da vida.

 

              Um manuscrito da idade média do século X continha uma receita para infecções dos olhos. Tratava-se de um Bálsamo e a receita estava contida no livro “BALD’S LEECHBOOK”. O livro era somente de Bálsamos e estava em exposição na biblioteca BRITISH LIBRARY.

 

c

 

             Os pesquisadores da UNIVERSIDADE de NOTTINGHAN, na GRÂ-BRETANHA ficaram curiosos e resolveram testar as fórmulas que estavam descritas muito claramente. O remédio resultante da receita medieval exterminou até 90% de bactérias cultivadas em laboratório.

 

 

c

 

 

 

 

A SURPREENDENTE RECEITA DO BÁLSAMO

 

 

        Mas o que mais surpreende são os ingredientes da receita do super e poderoso Bálsamo: Misturar Alho e Cebola em quantidades iguais bem macerados (100g de cada), adicionar 25 ml de Vinho tinto, e um copo de água natural (pura); deixar descansar por nove dias em geladeira e tomar uma dose diária.

 

 

c

 

 

               VAMOS ENTENDER O SEGREDO DO BÁLSAMO MEDIEVAL

 

              CEBOLAS: contêm uma elevada porcentagem de água, é rica em Hidratos de Carbono e Fibra Dietética; contém antioxidante, Fenóis, Flavonóides, Vitamina C, Vitaminas do complexo B, Ferro Cálcio, Zinco, Manganês e Magnésio.  Elas reduzem o Mau Colesterol e aumentam o bom Colesterol; exterminam células cancerígenas, controlam o nível de insulina no sangue, exterminam germes e micróbios e mantém o fluxo sanguíneo.

 

c

 

        ALHO: é um antioxidante natural, tem capacidade de prevenir doenças Cardiovasculares e Cerebrovasculares; inibe a propagação de câncer de pele, de Próstata, de Cólon, e Úlceras; é capaz de exterminar vírus, bactérias, fungos, germes e micróbios; reduz a pressão arterial, é antiinflamatório; age nas Artrites e  Artroses; combate Tuberculose e Leucemia.

 

 

c

 

 

                    VINHO TINTO: uma taça diária de Vinho reduz 11% o risco de infecção por bactérias que causam doenças, como úlceras, gastrites, infecções e muitos tipos de câncer; fortalece os ossos, veias e artérias, prevenindo osteoporose e varizes.

 

 

c

 

 

               

         O Vinho moderado melhora as habilidades, emoção, mobilidade, e a capacidade cognitiva na meia-idade;  tomar moderadamente o vinho reduz degeneração da retina e ainda previne os riscos de cegueira; reduz a inflamação dos vasos, ambos relacionados ao declínio de memória.

 

        Nas intoxicações alimentar, o vinho mata a bactéria responsável pela intoxicação e torna rápida a recuperação; aumenta a libido porque os compostos do vinho tinto faz o sangue  fluir em áreas específicas do corpo.

 

 

c

 

   

      ÁGUA PURA NATURAL: 70% do corpo humano é composto por água; é importante para a digestão e transporte dos nutrientes para as células; lubrificante nos olhos e entre os ossos; tem fundamental participação na atividade cerebral e no funcionamento do sistema nervoso; equilibra a temperatura do corpo.

 

a


  
          A água pura natural oferece minerais que tem efetiva contribuição à nutrição e à saúde: Sódio (músculos e nervos), Magnésio (previne hipertensão); Cromo (regula taxas de açúcar no sangue); absorve ferro na forma de hemoglobina; Manganês (sistema reprodutivo); Zinco (sistema imunológico); Cálcio (osteoporose); Bicarbonatos (nível de acidez no estômago), e Sulfato (digestão).

 

         Este bálsamo é o medicamento mais incrível que eu já tive conhecimento.   A medicina química não pode criar remédios com esta grandeza de cura e que caminhem com a humanidade, mas a natureza tem suas fórmulas em constante evolução. A  natureza tem combinações de agentes curativos, muito acima do que qualquer laboratório mais bem equipado do mundo!

 

 

c

 

                   Existe uma grande urgência de consciência de uma humanidade mais espiritual, mais sábia, mais generosa, mais grata. A destruição do meio em que vivemos para dar suporte a uma vida completamente artificial será a nossa destruição.

 

 

c

 

                    Hora de Meditar, conscientizar e buscar por uma força maior que possa nos livrar da destruição: a ESSÊNCIA verdadeira do AMOR.

A GRATIDÃO é o caminho!

 

 

               Com grande carinho,

               Ester de Susan

               m

 

 Fontes:
bbc.portuguese/noticias
 
Livro, "BOTÂNICA OCULTA E MEDICINAL". - NINA GREGUER 
minhasaude