CONHEA OS INMEROS BENEFCIOS DESTA PLANTA AUMENTA A ENERGIA DO FSICO E COMPLEMENTA COM A SADE
Menu>Principal>CONHEÇA OS INÚMEROS BENEFÍCIOS DESTA PLANTA AUMENTA A ENERGIA DO FÍSICO E COMPLEMENTA COM A SAÚDE

CONHEÇA OS INÚMEROS BENEFÍCIOS DESTA PLANTA AUMENTA A ENERGIA DO FÍSICO E COMPLEMENTA COM A SAÚDE

CONHEÇA OS INÚMEROS BENEFÍCIOS DESTA PLANTA NA SÁUDE FISICA E MENTAL 

 

 

Eucalipto, a árvore milenar que possui a excelência em sua atuação  curativa e energética. O Eucalipto possui naturalmente variedades na suas cores, que vão do verde claro à representação do arco-Iris; ela dança embalada pelos ventos, liberando aroma estimulante, energético e curativo.

 

 

O Eucalipto tem propriedades relaxantes, estimulantes e sedativas; conduz ao equilíbrio emocional; entra em sincronia com o fluxo sanguíneo; é o verde que liberta; protege a Aura e os Chakras; é antiviral e tem uma grande energia protetora.

 

 

A

 

 

 

AA energia do Eucalipto evita que a Aura sofra ataques negativos ou sugadores, que possam perfurá-la, por onde as energias positivas, fluídicas e puras possam escapar.

 

 

ACom a quebra da blindagem da Aura, os Chakras  são afetados perdendo os giros sincronizados e harmônicos, abrindo as portas para as doenças e os desequilíbrios.

 

 

AO Eucalipto atua com força e eficácia nas doenças que atacam o físico; tem propriedades anticépticas, é excelente para higienizar diferentes áreas do corpo e desinfetar machucados.

 

 

 

 

ACombate a Tosse: O Chá de Eucalipto  diminui a formação de muco nos brônquios e secreções mais fluídas, combatendo a tosse, baixa a febre, tomar 3 xícaras de chá ao dia.

 

 

ADoenças Respiratórias: Sinusite, Rinite, Bronquites e Tosses são tratadas com chá de eucalipto.

 

ADiabéticos: Ameniza o açúcar no sangue. 

 

 

 

AAntiparasitário:  o Chá de Eucalipto  expulsa os parasitas intestinais. 

 

 

AAnticéptico do Trato Urinário: Previne a infecção por inibir o crescimento e a reprodução de bactérias, fungos e vírus que as provocam.

 

 

AComo fazer o chá:  Pode usar as folhas frescas, ou secas. A dose seria de 1 folha, para cada xícara de água fervendo, espere amornar e tome, (se for folhas secas, coloque uma colher de café, para cada xícara de chá).

 

 

  

ACicatrização: Uma infusão com 6 folhas para 1 litro de água fervendo, abafe espere esfriar e lave a parte afetada. É eficiente para a cicatrização de feridas e doenças de pele como Eczema.

 

Contra-indicações: Mulheres grávidas ou lactantes não devem tomar o chá de eucalipto, assim como as crianças menores de dois anos. Se estiver tomando algum medicamento sedativo, anestésico ou analgésico, o uso do chá de eucalipto não é recomendando.

 

Nota: Este artigo refere-se a tratamentos caseiros e naturais. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

 

 

Ester de Susan, Aloha!

A

 

 

Querido leitor, se gostou desse artigo, e gostaria de saber mais sobre as energias curativas da plantas: clique no livro abaixo. 

A

 

 

 

BEBER ÁGUA SOLARIZADA VERMELHA, EQUILIBRA O CHAKRA DA RAIZ E ESTIMULA O HEMISFÉRIO ESQUERDO DO CÉREBRO;
CONHEÇA AS LEIS DA GRATIDÃO: A PALAVRA MÁGICA QUE PODE MUDAR AS ONDAS CEREBRAIS;

Conheça nossos info produtos.

Desenvolvido por