Janela do Conhecimento
Menu
xPrincipal
Voltar a p?gina anterior

CONHEÇA O CÓDIGO DIVINO PARA CO-CRIAR SUA VIDA DENTRO DA PROSPERIDADE, SAÚDE E AMOR

 

Como mudar e recriar a vida que todos nós merececemos, com prosperidade, saúde e um grande amor para viver?

  

Todos nós temos o poder de Co-Criar nossa vida dentro dos padrões que desejamos, de maneira muito simples, em um pequeno prazo - tudo pode mudar magicamente de uma vida mediana para uma vida em excelência.

 

Esta palavra é um dos códigos Divinos deixados para ser usado na criação da vida em excelência, pois todos nós merecemos amor verdadeiro, paz, saúde e prosperidade financeira.

 

 

a

 

 

aAo começar a praticar, sejam por duas semanas ou 1 mês, esta palavra poderosa começa a reorganizar toda a vida daquele que a experiencia: abre a visão, afina a audição, reconhece o verdadeiro valor das pessoas, o cérebro cataloga as informações e lembra, e passa a viver nesta energia poderosa gerada dentro do equilíbrio e da sabedoria.

 

 

 

aSe tomarmos consciência que podemos realmente Co-Criar nossa vida dentro dos nossos sonhos, poderemos mudar a nossa realidade. Estes são códigos Divinos deixados para que os encontremos e passemos a viver dentro da vibração de energia criadora de cada código. É real, possível e a própria Ciência comprova. Então a fé pode elevar sua qualidade de vida em todos os sentidos.

 

 

 

aA palavra GRATIDÃO é a chave para o código da transformação do ser. É o código que desenvolve suas mais profundas aptidões e que leva a grandes mudanças cerebrais, ativando várias redes energeticamente, inclusive áreas desconhecidas pela ciência.

 

 

 

aÉ um sentimento único, que carrega sua própria energia. De todas as palavras, a Gratidão é a que gera mais poder. A simples pronúncia da palavra, emana uma grande vibração de energia benéfica, pura e positiva.

 

 

 

aA Gratidão representa mais do que uma palavra. Ao ser pronunciada ela torna-se uma ação poderosa, capaz de mudar a mente e reverter o egoísmo e a agressividade.

 

 

 

aDepois de poucos meses exercitando por meio de palavras e ações de gratidão, o cérebro passa a sentir-se e ser grato, e a sensação de bem estar que causa no cérebro, torna possível a energia criadora fluir, fazendo com que ele sinta vontade de permanecer neste estado de criação positiva, vibrando energeticamente na positividade.

 

 

 

aO efeito de “exercitar a gratidão” passa a ser realmente duradouro. Quem vive na vibração da gratidão, torna-se muito próspero, saudável e equilibrado, tanto na vida amorosa como na vida familiar e social.

 

 

Ester de Susan, Aloha!

A

 

Querido leitor, se gostou desse artigo e deseja saber mais sobre os códigos da prosperidadede, clique no livro abaixo:

 

A

 

Fonte pesquisada: Revista Galileu