Janela do Conhecimento
Menu
xPrincipal
Voltar a p?gina anterior

CONHEÇA DEZ ERVAS COM GRANDE PODER MÁGICO E ENERGÉTICO, QUE ATUAM NO CORPO FÍSICO, MENTAL E ESPIRITUAL

 

 

 

  ERVAS PODEROSAS, MÁGICAS  E ENERGÉTICAS QUE ATUAM NO      CORPO FÍSICO, MENTAL E ESPIRITUAL

 

 

          As ervas sempre foram utilizadas pelo homem por milênios. Até mesmo nas descrições Bíblicas, há registros de que há milhares de anos atrás, as flores, árvores e fontes de águas puras, serviam para cura, alimentação e bem estar.

 

 

 

 

 

E 

 

           Esta sabedoria e uso foi se perpetuando por milênios, sendo usada para curar o físico e selar o espiritual; esta prática do uso das ervas, despertou inclusive interesse científico, o que ampliou e expandiu ainda mais as suas diversas aplicações e efeitos medicinais. Junto com toda esta coletânea e conhecimentos, descobriu-se que as ervas podiam atuar de forma poderosa no campo espiritual.

 

E

 

            As plantas possuem um campo de energia invisível, o qual, se usado de forma correta podem atuar de forma mágica em seres humanos e animais de estimação, além de  purificar os ambientes de energias estagnadas e negativas.

 

e

 

            O poder das ervas é valioso justamente porque consegue alcançar o nosso campo energético.  A natureza age, protegendo a humanidade, e desta forma as ervas tratam a complexidade humana, sem fragmentá-la (corpo/mente/espírito).

 

 e

 

 

 

           Estas são algumas ervas que podem mudar nossas vidas.

 

         Alcaçuz: ajuda a memorizar o aprendizado, criar uma nova atitude na vida e a  ter boa percepção e entendimento de tudo o que é novo; mantem o cérebro em constante busca por novas oportunidades; é útil para o crescimento espiritual e tambem para crescimento dos negócios.

 

e

 

        Alecrim: ajuda a perdoar mágoas; acessa os registros akáshicos; libera traumas, medos e outros aspectos negativos registrados no ser, que estão adormecidos; considerada a erva da coragem e inteligência, estimula o cérebro; protege contra ataques demoníacos; uma erva forte, que pode ser usada na decoração e em incensos para a proteção espiritual.

 

e

 

      Alfazema: aumenta a autoconfiança; gera paz interior; gera uma grande energia harmônica; levanta a auto estima; estimula o companheirismo,  estimula o respeito aos limites dos outros; leva a pessoa a ter proximidade com boas amizades; a pessoa fica mais livre mais sincera e aberta; leva a curas espirituais .

 

e

 

          Amora-Branca: cria vitalidade energética para estimular o corpo a produzir substâncias naturais no organismo, que com o avanço da idade ficam mais lentos, tendo dificuldade em produzir as substâncias necessárias para sua proteção.

 

e

 

          Anis-estrelado: ajuda na liberação das emoções; reduz o nervosismo e a falta de tolerância; reduz a hiperatividade e o estresse físico; aumenta a imunidade física; permeando o corpo como um escudo natural.

 

e

 

          Arnica: promove a concentração; os pensamentos ficam sagazes e claros; o raciocínio rápido torna-se frequente;  desobstrui os canais energéticos.

 

e

 

          Artemísia: estimula a criatividade; ação de planejar e agir; a mente torna-se clara; surgimento espontâneo de idéias; pensamentos gratificantes.

 

e

 

          Arruda: limpa a aura das neblinas e pontos obscuros; protege o ser humano contra o mal; usada para proteção e limpeza.

 

e

 

       Babosa: regenera e blinda a mente; melhora a motivação dos pensamentos do indivíduo; ativa o campo energético para estimular qualquer tipo de regeneração celular.

 

e

 

          Bardana: elimina a melancolia; aumenta a perspectiva de alegria, positividade, fé e esperança; ajuda a ter calma e deixar a vida fluir; elimina estados depressivos, apáticos e melancólicos.

 

e

 

 

 

 

Ester de Susan

 e

 

 Querido leitor, se gostou deste artigo, e quer conhecer mais sobre a energia das plantas: clique no livro abaixo.

a