Janela do Conhecimento
Menu
xPrincipal
Voltar a p?gina anterior

CONHEÇA A ESSÊNCIA MAIS PODEROSA DO UNIVERSO

CONHEÇA A ESSÊNCIA MAIS PODEROSA DO UNIVERSO

 

Ele é a mais Fantástica Jornada, ensina as lições mais brilhantes para a vida, não se pode tocar, mas pode vivenciar viajar pelos seus caminhos, abrir os horizontes, aprendemos a alçar o vôo para o universo, entendemos através dele que a vida é para ser vivida com grande felicidade, ele é a maior energia construtora.

 

 

 

Amar é partilhar e ajudar, pois o amor enobrece e torna as pessoas receptivas, é oferecer aquilo que você tem de mais especial sem esperar nada em troca... 

 

 

Dizer que o amor é cego é errado, pois ele tem olhos no coração, na alma da vazão ao espírito, ele é a visão tridimensional, para que possamos enxergar a universalidade do todo.

 

 

 

O amor pode ser olhar, que se perdem no infinito da vida. Os olhos são considerados as "janelas da alma", pois conseguem mostrar os sentimentos mais profundos do ser humano. 

 

 

É cuidar e proteger das mágoas que a vida pode dar é proteger dos perigos, dos erros, das tristezas, o verdadeiro amor é aquele ombro, aquele porto seguro é o sorriso depois do choro.

 

 

 

O amor é fraternal é puro, é universal ele transcende todas as barreiras, ele representa a liberdade, a alegria que ganhamos para ofertar a todos ele não deve ser posse, mas deve ser distribuído e recebido como uma suave brisa, sempre necessária e nunca demais.

 

 

Você pode amar o seu trabalho, aquela vaga que tanto buscou, esperou e o momento especial chegou, foi chamado para assumir seu lugar, se sentir realizado com aquilo que faz é um passo importante para ter uma vida feliz!

 

 

 

Amar os seus amigos que são doces caixas de surpresas, vão chegando uns diferentes dos outros, mas tão amados e esperados, como se sempre estivessem ali, os bons e verdadeiros amigos são para sempre! Eles estarão ao seu lado em todos os momentos importantes!

 

 

Amor é uma troca de energia que guardamos para sempre. O amor infindável pelas pessoas, animais, natureza só amor derruba todas as barreiras do preconceito!

 

 

 

O amor não tem data de validade, é para durar para sempre, e deve nos acompanhar até o fim, esta deve ser a lei para vida. Acredite!

 

 

O amor revela a alma de cada um, demonstra o que as pessoas têm de mais bonito em seu interior, ou seja, as suas melhores qualidades e características!

 

 

 

Ester de Susan, Aloha!