CONHEA 5 ERVAS PODEROSAS QUE EQUILIBRAM AS ENERGIAS CURAM O CORPO FSICO E MANTEM A MENTE SAUDVEL
Voltar a p?gina anterior

CONHEÇA 5 ERVAS PODEROSAS, QUE EQUILIBRAM AS ENERGIAS, CURAM O CORPO FÍSICO E MANTEM A MENTE SAUDÁVEL

CONHEÇA 5 ERVAS PODEROSAS, QUE EQUILIBRAM AS ENERGIAS, CURAM O CORPO FÍSICO E MANTEM A MENTE SAUDÁVEL

 

É muito natural que o ser humano sinta grande perda de energia diária, pois vive-se em uma época de muitas trocas energéticas no trabalho, nos passeios, e até entre os familiares. O que torna difícil é o fato de que nem todas as pessoas vêm com cargas energéticas positivas nas trocas, do convívio diário.

 

Estas perdas de energias positivas, que por vezes são trocadas por energia densas, que se agregam ao ser humano, causam estafa, stress e distúrbios mentais. Estes fenômenos são causados pela falta da reposição de cargas energéticas positivas e puras.

 

A

 

No entanto, isso tem uma boa solução, já que existem ervas energéticas e plantas medicinais que são capazes de repor toda a energia necessária e ainda expulsar as energias densas e estagnadas que causam as doenças.

 

Maca

 

A maca é uma erva anual, nativa do Peru e Bolívia que tem sido utilizada durante centenas de anos pelos nativos dessa zona. Suas raízes são de cor escura e contém uma grande quantidade de iodo, que trás como benefício à eliminação da fadiga, causada pela falta de boas energias. Além disso, está comprovado que a maca aumenta a libido, o que tem efeitos positivos no estado de ânimo, dando ao nosso corpo um salto energético de grande qualidade.

 

 

A

 

Astrágalo

 

O astrágalo é utilizado para acelerar o metabolismo e melhorar os níveis de energia. Pode ser consumido como chá ou como extrato em pó seco. Muito utilizado na medicina tradicional chinesa em dores crônicas e para reduzir a fraqueza no corpo. Essa erva é super potente, sendo recomendada, nos casos de consumo exagerado de medicamentos em grande quantidade, sobre tudo os antibióticos.

 

A

 

Ginseng

 

Existem tipos diferentes de ginseng, o asiático e o siberiano. O primeiro é utilizado de forma oral, mediante o cozimento das raízes dando como resultado uma ação energética e anti-inflamatória. O segundo, o ginseng siberiano se usa como tônico contra a fadiga e o estresse sendo amplamente utilizado por atletas, sobre tudo  aqueles que precisam realizar atividades de grande resistência.

 

A

 

Ashwagandha

 

A ashwagandha é uma erva de super energias, sendo a mais utilizadas na medicina ayuvérdica. É usada para estabilizar o estado de ânimo, melhorando a resistência do corpo. Reduz os efeitos do estresse no corpo ajudando a aliviar a fadiga e a rejuvenescer o corpo.

 

 

A

 

 

Basilicão Roxo

 

O manjericão roxo tem efeitos similares aos dos analgésicos de hoje em dia, aumentando a energia de maneira notável. É outra planta utilizada na medicina ayuvérdica para aliviar o estresse, cansaço, dores de cabeça e transtornos digestivos. Além do mais está comprovado que o manjericão roxo é um excelente antioxidante.

 

A

 

As ervas energéticas sempre foram usadas, por varias civilizações, como o povo Celta por exemplo, que foi pioneiro em descobrir todo o efeito de uma planta, seu lado curativo, e suas energias, condutoras, estabilizantes e harmônicas. Estas energias atuam no corpo físico, mas levam aos Chakras as energias que são perdidas, ou que perdem o fluxo harmonioso.

 

 

 

Ester de Susan, Aloha!

A

 

 

Querido leitor, se gostou deste artigo é quer conhecer mais sobre ervas energéticas; Clique no livro abaixo.

A

 

O PODEROSO BASILICÃO ROXO, QUE CUIDA DO CORPO E PROTEGE O ESPÍRITO;
FIQUE ATENDO SEU ANJO QUER FALAR COM VOCÊ. OS ANJOS VISITAM A HUMANIDADE. É HORA DE ESCUTÁ-LOS ;

Conheça nossos info produtos.

Desenvolvido por