COMO VIVER NA HARMONIA ESPIRITUAL
Voltar a p?gina anterior

COMO VIVER NA HARMONIA ESPIRITUAL

  

         A medicina tradicional ocidental moderna é compartimentada e vê o ser humano por pequenos ângulos. Mas somos seres ligados, sem separação entre o físico, a mente e o espírito. Devemos ter uma visão mais Holística, que entenda que as doenças partem do espírito enfraquecido pela falta de harmonia.

 

 

    Devemos ter uma visão diferente do mundo. Não importa que os outros digam assim, ou façam assim; o que importa é o que estamos sentindo dentro de nós: angustia, medo, raiva, insegurança, corpo pesado, doenças... tudo ao redor parece caótico.

 

 

 

 

corpo

 

        

        Este artigo aponta algumas ações para harmonizar o nosso espírito. Medite nestas palavras e aja dentro destes conceitos, não importando o que os outros vão dizer ou fazer. Haja você primeiro!

 

        1)  Perdão:  A falta de liberação de perdão é um grande causador de doenças. Não importa se o outro merece o perdão ou não. O perdão é um dispositivo celestial para voce! Libere o perdão! Você não precisa estar perto da pessoa e nem tampouco conviver com ela. O perdão dará alivio ao seu coração e por conseguinte ao seu espírito.

 

 

perdão

 

 

         2) Palavras: Elas podem trazer a comunicação, abençoar, bendizer..., mas não use sua boca para soltar palavras de maldade. O som de nossas palavras ficam ecoando no universo, e sua energia negativa volta para a boca de quem a pronunciou. Não traga maldições para sua vida. Busque palavras que edifiquem, pois elas voltarão para você em forma de bençãos.

 

 

pala

 

 

        3) Inveja:  É um mal muito perigoso. Ao querer as coisas que o outro tem, pode trazer toda a bagagem dele junto e talvez na bagagem tenha doenças, mortes, ódio e todo o mal possível que se possa imaginar. E mesmo que a bagagem do outro seja leve, não devemos querer aquilo que não nos pertence. Peça tudo ao Criador e Ele lhe dará com amor!

 

 

 

 

 

         4) Arrogância: É um mal muito grande, pois ninguém pode ser maior do que o outro. Não me refiro a bens materiais, mas sim à constituição humana, a qual, somos iguais corpo, mente e espirito. Pessoas que se acham superiores, carregam uma grande carga de tristeza e de falta de afirmação. Este é um defeito que não devemos cultivar nunca, pois adoece o espírito e se transforma em um imã para as doenças. Seja sábio: medite na sabedoria, pois ela transforma a arrogância em virtude.

 

 

arro

 

 

         O homem emite vibrações no universo o tempo todo.  As doenças que desenvolvemos são consequência do tipo de vida que levamos. Buscar erradicar o mal de nossa vida só nos trará benefícios.

 

        As doenças são causadas pela desarmonia do homem fragmentado, o qual é atingido diariamente por espíritos maléficos,  que são alimentados pela arrogância e pela inveja. 

 

 

paz

 

 

         A vida é para ser vivida na plenitude do espírito. Cuidado com os desejos carnais e os devaneios da mente. Aprenda a sintonizar as incomensuráveis bençãos ofertadas diariamente, vivendo na sabedoria e gratidão. A felicidade baterá a sua porta e fará morada com você!

 

         Com grande carinho,

          Ester de Susan

 

 

OUÇA OS ECOS DA VIDA PARA CHEGAR À SABEDORIA;;
CONHEÇA O MUDRA QUE IRÁ IMPULSIONAR O PODER DO SEU CÉREBRO;

Conheça nossos info produtos.

Desenvolvido por