COMO MANTER A ENERGIA E A SINCRONIA DOS CHAKRAS PARA IMPEDIR O FLUXO DE ENERGIA NEGATIVA
Voltar a p?gina anterior

COMO MANTER A ENERGIA E A SINCRONIA DOS CHAKRAS, PARA IMPEDIR O FLUXO DE ENERGIA NEGATIVA

COMO MANTER A ENERGIA E A SINCRONIA DOS CHAKRAS, PARA IMPEDIR O FLUXO DE ENERGIA NEGATIVA.

 

Nosso corpo tem grandes movimentos espirais de energia, que são os Chakras,  os quais devem ter sincronia e harmonia, a energia que movimenta todo nosso corpo está interligada, quando uma parte perde o sincronismo ou força energética, abre o campo para as doenças.

Quando um chakra gira perfeitamente, sem obstrução seu fluxo energético, harmonizam os chakras carregando-os com  energias positivas , e liberam as energias negativas.

A distorção ou lentidão do vórtice energético, quando perde o movimento sincronizado, indica que ele está funcionando em desarmonia com a energia universal, perde o fluxo de expulsar energias negativas.  

A harmonia é necessária para distribuir, as energias positivas em cada espiral ou vórtice, o corpo físico, emocional e espiritual, sentem de imediato este desalinho, demonstrando através das doenças (que um dos portais em vórtice perdeu a sincronia), é necessário estabelecer a harmonia, para eliminar as doenças.

a

Os principais chakras localizam-se em sete pontos para onde converge o maior número de linhas, ricas em energia.

As descobertas científicas apontam que as áreas onde estão localizados os Chakras coincidem com as principais regiões do corpo. Estas regiões são extremamente ricas em terminações nervosas, que interligam o todo o corpo, levando energias invisíveis, e fazendo conexões simultaneamente, em uma sincronia inimaginável.

a

Os Chakras podem ser invisíveis a olho nu, mas sua força energética mantém toda a estrutura interna e externa do corpo em funcionamento, isso inclui corpo físico, a mente e o espírito, com a sua energia vital sincronizada, é mantedora da vida. É através destes vórtices energéticos, que é mantida energia no fluxo  e no alinhamento harmonico dentro da estrutura humana.

As funções harmônicas dos Chakras regulam áreas específicas do nosso corpo, assim como as emoções, a perspectiva mental e a sensibilidade espiritual ligada à cada parte referente do corpo.

a

As harmonizações das espirais de energia através dos Mantras, acompanhadas pela meditação, liberta a consciência do ser humano, de que tudo no universo possui um equilíbrio.  

Cada Chakra tem uma função vital na estruturação do ser como um todo. Quando passam a lidar com estas energias, colocando-as na sua ordem, não quebrando a espiral, deixando girar de forma harmônica, leva a prosperidade, saúde e qualidade de vida.

 

Este video é um presente para escutar, vai ajudar a energizar e harmonizar os Chakras.

 

Ester de Susan

Querido amigo, se gostou deste artigo, conheça um mundo maravilhoso de energias curativas: clique no livro abaixo.

 

 

 

AS DEUSAS DA LUA COM PODER DE CLARIVIDÊNCIA, CONHECIDAS COMO ORÁCULOS DO CONHECIMENTO OCULTO;
O SEGREDO DAS VELAS: POR MILÊNIOS REPRESENTA A LUZ, TRANSPORTANDO PEDIDOS PELO MUNDO VISÍVEL E O INVISÍVEL;

Conheça nossos info produtos.

Desenvolvido por