COMO LIDAR COM AS ENERGIAS SER HUMANO PODE CRIAR ENERGIAS POSITIVAS CURATIVAS OU PODEM SER DENSAS E DESTRUTIVAS
Voltar a p?gina anterior

COMO LIDAR COM AS ENERGIAS: SER HUMANO PODE CRIAR ENERGIAS POSITIVAS, CURATIVAS, OU PODEM SER DENSAS E DESTRUTIVAS

COMO LIDAR COM AS ENERGIAS: O SER HUMANO PODE CRIAR ENERGIAS POSITIVAS, ENERGÉTICAS, CURATIVAS, OU PODEM SER DENSAS, NEGATIVAS E DESTRUTIVAS

 

Quando se fala em energia, em primeiro lugar deve-se ter em mente que cada um é o resultado da energia que gera. E esse composto é a somatória dos pensamentos e sentimentos gerados no cérebro.

 

Quando se pensa, emite-se energia e os sentimentos também emitem energia. Portanto, os pensamentos negativos, ou sentimentos de raiva de algumas pessoas, dispersará uma energia de baixo nível, e fatalmente baixa-se o próprio padrão vibratório, atraindo para perto consciências (espíritos densos, negativos) que vivem da energia negativa, e se agregam as pessoas, trazendo somente destruição.

 

Além dessas energias afetarem o corpo físico, a mente e o espiritual, as energias negativas geradas voltam com a carga dobrada, do ponto de onde partiram.

 

A

 

Uma parte dessa energia fica no ambiente, e outra parte fica com a própria pessoa que a gerou. Ter o cuidado de manter pensamentos positivos, evita de carregar a própria energia negativa. Manter uma postura agressiva atinge primeiro o dono da agressividade, sabe-se o quanto esse baixo padrão energético pode prejudicar a vida em todos os âmbitos.

 

O processo energético requer conhecimento do plano espiritual, da Aura e dos Chacras. É importante saber o que acontece nos ambientes que frequentam, nos relacionamentos familiares, afetivos e sexuais. O entendimento deste contexto pode gerar subsídios e conhecimentos para defesa, nas situações de ataques energéticos negativos.

 

A

 

Uma eficiente autodefesa energética, começa cuidando dos próprios pensamentos. Sempre que sentir os pensamentos na negatividade por si próprio e pelos outros, pare o processo, encha a mente com palavras de perdão e purifique-se através da GRATIDÂO.

 

A mudança de pensamento do negativo, para o positivo, eleva a frequência criando um giro de energias de dentro para fora, beneficiando a todos. Os problemas, que pareciam esmagadores, podem mostrar-se simples, sem a carga de energia densa, escura e negativa. As situações críticas começam a ser vistas com mais clareza e coerência.

 

A

 

Quando lidar com as próprias energias, procure manter a Aura fechada, equilibrar os chacras, harmonizar o físico, a mente, e elevar o espírito. Cuidado, sempre procurem desfazer bloqueios energéticos, que podem se transformar em doenças físicas.

 

Este video é um presente, escute-o,  ele irá libertar você dos medos, aumentar sua energia positiva e expulsar toda a carga negativa que esta contida em você. Gratidão.

 

Lidar com as próprias energias, significa saber que podemos gerar energia negativa (com pensamentos carregados de ódio, inveja e maldade), mas também podemos criar um círculo de grande energia positiva, pura e benéfica, (tenha pensamentos bons, cultive o amor, a gratidão e a paz). Quando controlar os pensamentos terá uma vida de abundância e felicidade.

 

Ester de Susan

 

Querido leitor, se gostou de saber mais sobre esse assunto: clique no livro abaixo.

a

 

 

 

 A Travessia   Autor: William P. Young

A PALAVRA MAIS PODEROSA: EXPRESSAR GRATIDÃO PODE MUDAR O CÉREBRO E REORGANIZAR TODA A EXISTÊNCIA DO SER HUMANO;
APRENDA A SE PROTEGER DAS ENERGIAS DENSAS E NEGATIVAS QUE LHE PERSEGUEM DIARIAMENTE;

Conheça nossos info produtos.

Desenvolvido por