Janela do Conhecimento
Menu
xPrincipal
Voltar a p?gina anterior

COMO ENCONTRAR O VERDADEIRO AMOR!

COMO ENCONTRAR O VERDADEIRO AMOR!

 

“Primeiro seja feliz, seja alegre, seja festivo e então você encontrará alguma outra alma festiva e haverá um encontro de duas almas dançantes e uma grande dança irá surgir disso.” Osho 

 

Os séculos passam, os milênios passam e a palavra mais usada é amor, mas poucos conseguiram experimentar a verdadeira essência do amor. Todos procuram viver um grande amor, que poderia mudar toda a estrutura do ser. Muitas guerras foram travadas em nome do amor, mas só que ele não compareceu, por quê?

 

 

 

A lei da atração age todo o tempo, está em movimento constante e a todo instante você atrai para si tudo aquilo que tem vibrado, quer queira, quer não. Por isso a importância de se observar os pensamentos, pois são eles que geram nossos sentimentos e toda vibração e energia que nos envolve.

 

O universo só te devolve  a vibração que recebeu, mesmo que se pronuncie a palavra amor, mas nossa vibração energética está contida em pré-conceitos, dogmas, então não é amor.

 

Portanto, preste atenção em seus pensamentos.

 

O que você anda vibrando? Qual o primeiro pensamento que você tem ao abrir os seus olhos pela manhã?

 

Outro ponto muito  importante é desapegar-se das idealizações e expectativas, buscando apenas estar nos lugares certos, em lugares que tenham a ver com o seu ideal criativo, pois semelhante sempre atrai semelhante.

 

É preciso que antes aprendamos a nos amar, a nos aceitar, a nos valorizar; pois quem ama verdadeiramente a si mesmo, é um verdadeiro ímã atraindo pessoas, amigos, acontecimentos e possibilidades de bons relacionamentos e de milhares de outras coisas.

 

Quanto mais aprendemos a nos amar, quanto mais amorosos formos para conosco, mais amor irá atrair. Pessoas que se amam, sempre são atraentes de alguma forma, pois quem se ama, cuida de si, quem se ama tem reflexo e brilho próprio, quem se ama tem luz!

 

O sentimento vai ficar mais forte a cada dia, você vai sentir o quanto merece isso e o quanto é possível, pois você  já se sente lá. O seu campo vibracional se formará brilhante e luminoso e você será um ímã do melhor que houver!

 

O Universo não vê tempo nem espaço, ele recebe a vibração e o sentimento real do desejo que pulsa, e acredite, ele devolve a você! Você é digno de amor, você nasceu para ser feliz! Aceite isso.

 

A ansiedade bloqueia o fluir, embaraça as idéias, mistura os sentimentos e te impede de vibrar leveza, paz, amor e consequentemente, merecimento. Porque quando você crê que é merecedor, a vibração do Universo será para sua felicidade.

 

 

 

 

Ester de Susan, Aloha!

 

Fonte Pesquisada Livro: A lei da Atração


Querido amigo leitor, se gostou desse assunto vai se interessar por este maravilhoso manual de vida: clique no livro abaixo.