Janela do Conhecimento
Menu
xPrincipal
Voltar a p?gina anterior

COMO DESENVOLVER A TELEPATIA!

COMO DESENVOLVER A TELEPATIA!

 


Do grego tele, “distância” e patheia, “sentimento”, a telepatia é uma forma de percepção além dos sentidos físicos (tato, olfato, visão, paladar, audição). Por meio dela, uma pessoa pode captar ou propagar pensamentos e sentimentos de uma ou mais pessoas próximas ou distantes.

 

 


A Telepatia é a capacidade de comunicar-se com outra pessoa à distância não importando o espaço e tempo que este outro se encontra.

 

 

 

Entre os fenômenos telepáticos, inclui-se não só a transmissão de pensamentos lógicos, mas também qualquer contato possível entre duas ou mais mentes. Sabendo disso, podemos afirmar que eles não acontecem através da linguagem verbal ou corporal, mas por meio da consciência. A telepatia também é, muitas vezes, vinculada a fenômenos como clarividência e premonição.

 

 

Cada religião e cresça tende demonstrá-la ou explicá-la de uma forma, ela não é uma crença ou superstição, mas um intercâmbio de sensações, emoções, sentimentos e pensamentos, e energias acontece de forma semi-consciente ou inconsciente quase sempre.

 

 

A afinidade energética é o primeiro pré-requisito para que ocorra a telepatia, e é essa afinidade que define se a troca será harmoniosa ou não. Harmonizando a sintonia das relações, pensamentos, sentimentos, crenças e da prática espiritual, a telepatia pode ser um canal inimaginável de ajuda muito importante para trazer informações e ensinamentos do plano astral para o plano físico.

 


Praticar Telepatia é harmonizar a mente:

Medite profundamente: Todos têm o poder psíquico, ele irá se desenvolver dentro da fé, acreditar. Tenha certeza que você é capaz de se comunicar telepaticamente. Sinta que a telepatia sempre esteve em você, que sempre a usou como se fosse um hábito natural, mantenha a mente firmada nas energias que a mente libera logo elas irão se revelar.

 

 




Faça relaxamento e meditação: Antes de começar sempre faça exercícios de respiração, pode convidar alguém para praticar. Podem começar junto o exercício meditação de respiração para acalmar o corpo e principalmente a mente, no início será tomado por vários pensamentos, mas, com a persistência irá conseguir controlá-los. Procure um lugar tranqüilo.

 

 

 
Paciência e dedicação: Se não conseguir nos primeiros dias não desanime, continue a caminhada para a comunicação telepática, no entanto, lembre-se que você não aprendeu a falar de uma hora para outra, a ler, andar e assim por diante. Ter paciência, fé não desanimar a determinação será a chave do sucesso.

 

 

Pratique periodicamente:  Pode praticar com uma oração, meditação regulamente cada momento estará energizando a mente e a despertando para atuar em qualquer momento do dia. Concentre-se em algo, em alguém e breve terá a resposta.

 

 

Podemos através de uma oração, uma meditação, uma prática que eleve a vibração criar uma conexão com a luz, o bem maior.

 

Especialmente quando silenciamos os nossos próprios pensamentos, podemos captar pensamentos, idéias e sentimentos dos outros, que se transmitem de modo natural, cria-se um elo com o universo, o Criador, a Luz pura e o Amor Vital.

 

 

Ester de Susan, Aloha!


Fontes Pesquisadas: www.menteemtransicao.com-www.luzdaserra.com