Janela do Conhecimento
Menu
xPrincipal
Voltar a p?gina anterior

COMO ACABAR COM A APATIA E INSONIA

COMO ACABAR COM APATIA INSONIA

 

As flores tem um campo vibracional de grande energia, mas de forma totalmente harmônica, que podem equilibrar nossas energias. 

 

Para combater o estresse a natureza oferece flores sedativas, são muito eficazes e não tem efeitos colaterais. As flores como camomila, lavanda e rosa tem uma grande energia harmônica, a energia sutil das flores quando são passadas pelo campo sutil do ser, colocam os Chakras em perfeita sincronia, liberando as energias densas e criam um amplo espaço de energias puras para o campo aurico do ser humano.

 

 

Coloque em uma banheira um punhado delas e curta seu banho esfregando delicadamente as flores em seu corpo. Se não tiver banheira, entre no chuveiro e passe as flores por todo o corpo, fazendo movimentos de dentro para fora, como se estivesse limpando os membros. Esse banho traz relaxamento e calma. 

 

 

Para acabar com a apatia: procure ter em casa flores vermelhas, laranjas e amarelas com tom forte, a vibração das cores nos energiza e ao ambiente também.

 

 

Ferva 1 litro de água com as flores em uma panela, tampe por 10 minutos, coe a água e tome um banho com essa água do pescoço para baixo por pelo menos sete dias seguidos. A apatia tende a ir embora dando lugar à segurança e à energia positiva.

 

 

Contra a insônia: pegue um maço de lavandas e deixe pendurado de ponta-cabeça por sete dias. Quando secar, é só colocar dentro da fronha do travesseiro, ajuda quem tem insônia e sono agitado. 

 

 

Equilibrar o físico e o emocional: junte lavanda, jasmim, gerânio, alecrim, ferva todas juntas e acrescente na água do banho, tome um banho longo e sentirá que suas energias voltam vibrantes, o campo áurico se recompõe e cria uma blindagem energética.

 

 

 

OBSERVAÇÃO não use se estiver grávida ou se sofrer de epilepsia, a água é para banho e não deve ser ingerida como chá. 

 

 

Ester de Susan. Aloha!