Janela do Conhecimento
Menu
xPrincipal
Voltar a p?gina anterior

CHAKRA LARÍNGEO A COMUNICAÇÃO ALÉM DA IMAGINAÇÃO

 CHAKRA LARÍNGEO A COMUNICAÇÃO ALÉM DA IMAGINAÇÃO

 

Éo Chakra que busca pela Sabedoria, é um vasto canal entre a mente e o coração. A forte ponte de ligação que representa energeticamente a verdade, a autenticidade do ser, a capacidade de expressão, (interior, exterior) essa comunicação flui pelo universo. Através deste chakra há comunicação espiritual.

 

 

Quando o chakra congestiona a sensação é de aperto na area do pescoço, esta parte fica apertada, prejudicando o pescoço, os ombros, levando a uma espécie de incapacidade de falar e profunda negatividade. É preciso ter em atenção o que esses sinais querem revelar, e como entendemos isso. Para que haja essa comunicação conosco em com o universo e necessário que estejamos prontos para escutar e entender o que este Chakra quer revelar.

 

Nome: Chakra laríngeo, Vishuddha

Elemento: Akasha

Cor: Azul

Forma: Crescente

Pétalas: Dezesseis

Som: HAM

Mantra pessoal: Falar

Glândulas: Tiróide

Órgãos: Tiróide, garganta, boca, ouvidos, pescoço, ombros

Psique: Comunicar

Identidade: Autenticidade

Idade de desenvolvimento: Dos sete aos doze anos

Desafio: A verdade e as mentiras

 

 

Condições emocionais manifestadas quando em desequilíbrio: Incapacidade de comunicar; Falta de autenticidade; Falar inverdades; Pensamentos negativos; Incapacidade de lidar com a negatividade exterior.

 

 

Como tratar o chakra laríngeo: Usar roupas verdes e ingerir alimentos na cor verde, o contato com a natureza, cantar músicas alegres, compartilhar momentos felizes com os outros.

 

 

Como desobstruir o chakra Laríngeo: Coloca uma mão sobre o chakra laríngeo e outra no chakra cardíaco. Deixa esvaziar a energia que possa estar trancando o canal de energia, deixa fluir para a Terra.

 

Depois preencha com a energia azul do céu esta energia vai fluir para dentro carregando-o.

 

 

 

Ester de Susan, Aloha!

 

Querido amigo leitor, se gostou desse artigo vai se interessar muito por este fantástico manual: é só clicar no livro abaixo.