BOTNICA OCULTA E MEDICINAL CONHEA AS PROPRIEDADES MGICAS DESSAS 10 PLANTAS
Voltar a p?gina anterior

BOTÂNICA OCULTA E MEDICINAL: CONHEÇA AS PROPRIEDADES MÁGICAS DESSAS 10 PLANTAS

 

As ervas sempre foram utilizadas pelo homem, desde os tempos mais antigos como fontes de cura, alimentação e bem estar. 

 

Porém, algumas plantas estão além dos efeitos terapêuticos e se tornaram conhecidas através da força da sabedoria e das crenças populares, em função de seus poderes energéticos, mágicos, de limpeza e de proteção espiritual. Este conhecimento foi transmitido de geração em geração.

 

 

 

 

 

Abaixo apresento uma lista com 10 plantas e suas propriedades mágicas:

 

1) ALOE: Esta planta irá mantê-lo a salvo de quaisquer influências malignas, além de protegê-lo de acidentes dentro de casa.

 

2) ANIS: Colocar sementes de anis em um saco de algodão pequeno e colocar sob seu travesseiro afastará os pesadelos, assim como um apanhador de sonhos faz; colocar folhas de anis em seu espaço sagrado e dentro de seu círculo mágico em momentos de meditação, irá protegê-lo de toda e qualquer energia negativa.

 

3) CAMOMILA: Cria abundância; se você quiser remover uma praga, mágica ou sentimento negativo prepare uma infusão de camomila e manjericão e após o banho, jogue sobre o corpo.

 

4) ERVA-DOCE: Repele todos os maus espíritos; plantada ao redor da casa traz proteção; deve ser levada na bolsa ou carteira para proteção.

 

5) HIBISCO: Está associada com a boa fortuna e amor.

 

6) LAVANDA: é a planta perfeita para atrair amor; esfregar lavanda sob seu travesseiro lhe dará uma noite de sono repousante.

 

7) HORTELÃ: Excelente proteção para usar quando você está planejando viajar; também é usada para atrair prosperidade; espíritos benignos são atraídos pela hortelã, quando é colocada em seu círculo sagrado de meditação.

 

8) HORTELÃ-PIMENTA: colocada debaixo do travesseiro proporciona uma boa noite de sono; também promove sonhos premonitórios.

 

 

9) ROSA: Traz harmonia e sentimentos calorosos; rosas no jardim atrai todos os tipos de seres mágicos. 

 

10) ERVA DE SÃO JOÃO: Pode ser usada para ajudar a cura física e para banir os maus espíritos.

 

Namastê!

Fonte: Livro, “Botânica Oculta e Medicinal” – Nina Greguer.

 

Se você deseja conhecer sobre as propriedades mágicas e medicinais de uma grande variedade de plantas, clique no livro abaixo:

A GRANDE RESPIRAÇÃO PSÍQUICA;
PROPRIEDADES MÁGICAS DAS PLANTAS RELACIONADAS AO ELEMENTO AR;

Conheça nossos info produtos.

Desenvolvido por