BANHOS DE ALECRIM PARA PROTEO ESPIRITUAL ENCONTRAR AMOR E TRAZER PROSPERIDADE
Voltar a p?gina anterior

BANHOS DE ALECRIM: PARA PROTEÇÃO ESPIRITUAL, ENCONTRAR AMOR E TRAZER PROSPERIDADE

 BANHOS DE ALECRIM: PROTEÇÃO ESPIRITUAL, ENCONTRAR AMOR E TRAZER PROSPERIDADE

 

O Alecrim é uma erva vibrante energeticamente. Ele possui características distintas que podem atuar em diversas áreas como a limpeza energética. Pode aliviar as dores, o cansaço, leva à calmaria espiritual, a clareza mental, prosperidade, proteção, equilibra as emoções, libertação espiritual, elimina as mágoas e resgata o verdadeiro amor. O banho de Alecrim é muito poderoso, limpa todas as energias densas e estagnados do  corpo astral. 

 

 

O Alecrim é na sua essência uma erva que atrai as energias vibracionais elevadas; também fortalece o profissional, o afetivo e o espiritual. O Alecrim é poderoso para limpeza da aura, livramento das energias negativas, quedas emocionais e perda energética. O Alecrim blinda o corpo e a aura com energias elevadas.

 

 

a

 

 

Esta maravilhosa erva tem o potencial de afastar a negatividade e atrair energias favoráveis ao amor, prosperidade, auto-estima, segurança e harmonia.

 

 

Banho de Alecrim para proteção: Duas colheres de Alecrim (seco ou fresco); um litro de água.

Coloque a água para ferver e desligue o fogo antes de entrar em fervura; acrescente o Alecrim; deixe tampado em infusão descansando por alguns minutos até atingir uma temperatura boa para sua pele.

 

Em seguida, vá para o chuveiro e tome seu banho de higiene normalmente. Após o banho, desligue o chuveiro e vá despejando suavemente o banho de Alecrim sobre seu corpo, do pescoço para baixo. Enquanto faz esse procedimento, imagine apenas coisas boas. Os pensamentos devem estar vibrando em coisas maravilhosas. Ao terminar, não enxágue o corpo, apenas seque-se com uma toalha limpa.

 

a

 

 

Banho de Alecrim para entrar na frequência do amor: Coloque 2 colheres de sopa, em 1 litro de água quente; deixe descansar por 10 minutos, depois acrescente 5 gotas de óleo de Rosa Mosqueta.

 

Em seguida, vá para o chuveiro e tome seu banho de higiene normalmente. Após o banho, desligue o chuveiro e despeje a água das ervas suavemente. Os banhos devem ser sobre o corpo do pescoço para baixo. Mantenha pensamentos elevados e então entrará na vibração do que deseja e será abençoado.

 

 

Enquanto faz esse procedimento, imagine as portas se abrindo, vibre na frequência do amor, sinta o amor puro entrar em sua vida. (O amor tem uma frequência muito elevada: na escala de 1 a 1000, o amor  fica em 780).  Ao terminar, não enxágue o corpo, apenas seque-se com uma toalha limpa. 

 

 

a

 

Alecrim para limpeza de ambientes: um litro de álcool, duas colheres de sopa de Alecrim (seco, ou fresco) e Manjericão Roxo, 1 colher de sopa da erva (seca ou fresca).

 

Coloque o Alecrim e o Manjericão roxo dentro do álcool, coloque em um armário que não pegue a claridade. Deixe descansar em local fechado por 7dias. Depois disso, use essa mistura para borrifá-la no seu ambiente de trabalho ou em sua casa. Essa mistura também pode ser passada com um pano sobre móveis ou mesmo sobre o chão - (essas duas ervas quando unidas, formam uma  grande energia protetora e fluem para a prosperidade, retiram o mal e enchem o ambiente com vibrações muito elevadas).

 

Observação: Os banhos devem ser tomados do pescoço para baixo. Mantenha a mente em meditação, dessa forma eleva as qualidades do banho.

 

 

Devemos entender e respeitar estes seres vivos, que nos doam suas energias positivas para equilíbrio do nosso ser. As ervas e plantas não devem ser usadas para o mal.   A energias delas não é para este fim.

 

 

 

Ester de Susan, Aloha!

 a

 

 

Querido leitor se gostou desse artigo e gostaria de conhecer mais sobre o poder das ervas, clique no livro abaixo:

a 

 

CONHEÇA O PODER MÁGICO E CURATIVO DESTA ERVA FANTÁSTICA;
O CHAKRA RECEPTADOR DAS ENERGIAS CÓSMICAS SUTIS, RENOVAÇÃO, AMOR E CONTINUIDADE;

Conheça nossos info produtos.

Desenvolvido por