BANHO DE BOLDO PARA LIMPEZA ESPIRITUAL
Voltar a p?gina anterior

BANHO DE BOLDO PARA LIMPEZA ESPIRITUAL

BANHOS DE BOLDO PARA LIMPEZA ESPIRITUAL

 

O Boldo é uma planta forte, de energia positiva e vibrante; é muito conhecida para tratamentos espirituais, com grandes efeitos de descarrego. Por sua grande eficácia, muitos se utilizam do banho de boldo para limpezas espirituais.

 

 

 

O banho de boldo é um poderoso banho de ervas capaz de proporcionar limpeza espiritual. Além disso, ele também tem o poder de limpar as nuvens que pairam, cegando a Glândula Pineal.

 

 

 

Muito utilizado para banhos de descarrego, o boldo tem capacidade de eliminar as impurezas e energias negativas que nos rodeiam. 

 

 

a

 

 

Esse poderoso banho é indicado em casos de indícios de carrego e energias negativas.

Observe os sintomas abaixo e, se você estiver sentindo alguns deles, pode ser o momento certo para fazer um bom banho de boldo.

 

 

 

Dores de cabeça, dores lombares, calafrios, mãos suando, insônia, dinheiro minguado (nunca rende), dificuldade de relacionamento no trabalho e na família, longe de encontrar o amor, e má sorte.

 

 

 

Esses são alguns dos sintomas que demonstram a necessidade de limpeza espiritual que pode ser feito com o banho de boldo.

 

 

a

 

 

O banho de boldo é um excelente meio para a dissolução de sentimentos desfavoráveis. Isso acontece porque as moléculas aromáticas do boldo são captadas pelo olfato, sendo traduzidas para o sistema límbico. Isso faz com que haja uma atuação direta em nosso humor, além de intervir em nosso estado físico e emocional; atua sobre o sistema nervoso, favorecendo o sono e leves torpores.

 

 

 

Para descarregar energias negativas, usar o boldo em conjunto com outras ervas, também com propriedades de limpeza espiritual. Aprenda a fazer um ótimo banho de boldo com ervas para descarrego:

 

 

Você vai precisar de: Boldo, Basilicão e Arruda e 2 litros de água fresca.

 

 

Para se preparar o banho de boldo para descarrego, macere bem as ervas e em seguida, coloque na água que deve estar fresca e limpa. Deixe descansar por alguns minutos e coe.

 

 

a

 

 

Após o seu banho de higiene, jogue a água  da cabeça aos pés; ao terminar o banho diga a seguinte frase: "Eu não quero mais estas energias negativas e peço ao Poder Universal Divino que as extermine para que não prejudiquem mais ninguém". 

 

 

Este banho pode ser feito por várias sextas-feiras.

 

 

Ester de Susan, Aloha!

a

 

Querido amigo e leitor, se gostou de conhecer as energias da plantas, vai adorar conhecer mais sobre este fantástico manual de plantas energéticas: é só clicar no livro abaixo.

a

MALVA, UMA ERVA CURATIVA FUNDAMENTAL PARA MANTER O CORPO SADIO E O ESPÍRITO ENERGIZADO;
CONHEÇA OS PODERES DESTA ERVA BRASILEIRA COM GRANDES PROPRIEDADES CURATIVAS E ENERGÉTICAS;

Conheça nossos info produtos.

Desenvolvido por