AS VELAS TEM UM GRANDE SIGNIFICADO DESDE AS CIVILIZAES MAIS REMOTAS FAZEM USO DESTE TIPO DE LUZ
Voltar a p?gina anterior

AS VELAS TEM UM GRANDE SIGNIFICADO, DESDE AS CIVILIZAÇÕES MAIS REMOTAS FAZEM USO DESTE TIPO DE LUZ

AS VELAS SÃO USADAS DESDE A ANTIGUIDADE: É A BUSCA DA LUZ PARA DISSIPAR TREVAS

 

Acender uma vela, ou fazer uma tocha de fogo, tem sido por milênios a luz dos que estão perdidos na escuridão, tanto do físico como do espiritual.

Os antigos povos Celtas sempre deixavam uma vela acesa na casa, mesmo quando saiam, era para poderem voltar sempre.

 

Os Vikings usavam tochas de fogo, mesmo de dia, para espantar o mal que andava no meio das neblinas.

 

 

Os Egípcios tinham em todos os ambientes, ornamentados com velas, tanto de dia como de noite, jamais as apagavam, pois as trevas poderiam invadir.

      

 

Acender uma vela representa à profundidade do nosso querer, a materialização de algo, a extensão da vontade e pensamentos da necessidade de um pedido. Eleve os pensamentos, quando buscares o bem, pois receberás dobrado.

 

 

As velas são a luz para os andantes que ainda não encontraram o caminho, acender uma vela pelo marido que esta viajando pode ser a luz que precisa para encontrar o caminho da casa.

 

 

Quando acender uma vela em oração, sempre limpe os pensamentos, encha-se de amor, jamais acenda uma vela para desejar maldição, pois a luz poderá virar trevas.

 

 

Quando acender uma vela e a chama ficar de cor azulada: Maravilha tem um anjo lhe pedindo para ficar tranquilo, pois seus pedidos já estão a caminho, é necessário manter a tranquilidade, o tão sonhado pedido chegou, prepare-se para recebê-lo. 

 

Quando acende uma vela e imediatamente a chama fica amarelada: Alegre-se, sua felicidade está muito próxima, ela está batendo a sua porta, significa proximidade da benção.

 

 

Acender uma vela e a chama fica avermelhada: O seu pedido está sendo realizado, faltam apenas pequenos detalhes, e logo o seu tão sonhado pedido chegará.

 

 

Ao acender uma vela e a chama fica brilhante: Você está tendo êxito no seu pedido. O desejo ser-lhe-á concedido com muita segurança e sem obstáculos, pela pureza de seu coração.

 

 

 

Quando faz um pedido e acende uma vela e a  chama da vela levanta e abaixa: Você está pensando em várias coisas ao mesmo tempo. Sua mente pode estar um pouco tumultuada, mantenha os pensamentos somente naquilo que está precisando. 

 

 

Chama que solta fagulhas no ar: Um anjo está trazendo seu pedido, fique tranqüilo que o seu pedido está chegando, e pronto, você estará feliz ao receber o seu pedido dobrado.

 

Não acenda velas para os mortos dentro de casa, eles precisam de luz para encontrar o caminho de sua nova morada e podem se confundir com a luz da vela.

 



           

Ester de Susan. Aloha!

 

Fonte: Uso Mágico das Velas   Autor: Michael Howard                

 

 Querido leitor, se gostou desse artigo vai se interessar por este manual de gestos sagrados, onde aprendera a lidar com a luz de suas mãos: clique no livro abaixo.

O PODEROSO MUDRA PARA GERAR EQUILÍBRIO, PAZ E SABEDORIA;
A PODEROSA ORAÇÃO DA SERENIDADE QUE PODE DESTRUIR A OPRESSÃO;

Conheça nossos info produtos.

Desenvolvido por