Janela do Conhecimento
Menu
xPrincipal
Voltar a p?gina anterior

AS PORTADORAS DE ENERGIAS, CURAS E LONGEVIDADE

ELAS SÃO PORTADORAS DE ENERGIAS CONDUTORAS E TEM GRANDE PODER DE CURA PARA O FÍSICO E O ESPIRITUAL


 

As árvores desde tempos primordiais são associadas à vida. Esses vigorosos membros do reino vegetal podem durar até mil anos, elevando-se muito acima de nossas cabeças mortais.

 

 

Elas são símbolos de poder ilimitado, longevidade e eternidade. Quando ainda pensávamos com limitações, as árvores já estavam ali como sentinelas da cura e do equilíbrio. Caminhar por entre as árvores, com os pés descalços e respirar profundamente enquanto elas dançam ao som do vento, são liberadas inúmeras substâncias energéticas curativas, que fazem verdadeiros milagres com a integridade física e o espiritual. 

 

 

 

 

Uma floresta virgem, salpicada de árvores de todas as idades, tamanhos e formas, é mais do que um local mágico e misterioso: é um reservatório de energia e poder inimaginável.

 

 

Dentro dos limites das florestas há antigas e novas sentinelas, guardiãs da força universal que se manifestaram na Terra na forma vegetal.

 

 

Uma floresta é um local excelente para receber os poderes mágicos que elas liberam. Toda e qualquer árvore, em qualquer lugar do mundo, pode liberar seus encantamentos. Cada tipo de árvore possui poderes peculiares. 

 

 

As árvores são o povo em pé - a mais antiga civilização, as quais possuem poder de cura e podem regenerar o ser humano, energizando e reorganizando sua visão espiritual.

 

 

Compreender as energias sutis que nos rodeiam, amar as florestas e preservar os rios, é parte de nossa existência enquanto humanos espiritualizados.

 

 

 

Ester de Susan. Aloha!

 

 

 A VIDA SECRETA DAS ÁRVORES                        PETER WOHLLEBEN

 

Querido amigo leitor, se gostou desse artigo vai se interessar em conhecer mais sobre a energia do mundo verde: clique no livro abaixo.