AS GRANDES ESPIRAIS DE ENERGIA DO CORPO
Voltar a p?gina anterior

AS GRANDES ESPIRAIS DE ENERGIA DO CORPO

 

 

AS EXPIRAIS DE ENERGIA QUE EQUILIBRAM O CORPO

 

           

   Chakra,  em Sânscrito (escrita primordial das civilizações mais antigas), significa roda. Os chakras são vistos pelos clarividentes como espirais de energia.

 

    Quando um chakra gira perfeitamente, sem obstrução, distorção ou lentidão, indica que ele está funcionando em sincronia com a energia universal,  mantendo o corpo físico, emocional e espiritual em total harmonia.

 

 

 

c

 

 

     Para entender os Chakras devemos conhecer a Aura: emanação da energia vital do ser humano que é composta por diversas camadas, que se encontram conectadas com os chakras. Os canais energéticos que estabelecem a comunicação entre os chakras, as camadas da aura e o corpo físico chamam-se nadis.

 

 

 


 

   Os principais chakras localizam-se em sete pontos para onde converge o maior número de linhas. Cada grande chakra está associado à partes específicas do corpo e a um núcleo de desenvolvimento físico que associa-se às cores.

 

 

c

 

 

     

    Os chakras secundários ficam nos 21 pontos em que o número menor de linhas se encontra. Cientistas descobriram que esses chakras coincidem com áreas do corpo ricas em terminações nervosas.

 

 

c

 

 

            As funções harmônicas dos Chakras regulam áreas específicas do nosso corpo, assim como as emoções, a perspectiva mental e a sensibilidade espiritual ligada a parte referente do corpo. Por exemplo, se alguém diz que está de coração partido, por causa do fim de um relacionamento, isso significa que o seu Chakra cardíaco precisa de atenção.

 

 

 

 

          A harmonização das espirais de energia, dependem das cores, das plantas, das flores, da meditação e da consciência de que tudo no universo possui um equilíbrio. Se prestarmos atenção, veremos que as formas em espiral, são sempre harmônicas e seguem uma sequência.

 

 

C

 

 

 

        Cada Chakra tem uma função vital na estruturação do ser como um todo. Quando passamos a lidar com estas energias, colocando-as na sua ordem, não quebrando a espiral e não deixando girar de forma contrária, podemos estar trazendo grande harmonia, prosperidade, saúde e qualidade de vida.

 

 

c

 

 


       O ser humano ainda não está consciente de sua própria energia, e de tudo o que pode realizar com o equilíbrio dessa força.

               

            Com grande carinho,

             Ester de Susan

 

             Fonte Pesquisada: BÍBLIA DOS CHAKRAS

                 Autora: NINA GREGUER

APRENDA COMO PREPARAR REMÉDIOS CASEIROS COM ERVAS MEDICINAIS;
A SUPREMACIA DA DIVINDADE QUE CRIOU O UNIVERSO;

Conheça nossos info produtos.

Desenvolvido por